Destaque

Aragão e Marcelle Motta releem clássico “O Negócio é Amar”

O sambista Jorge Aragão une-se à cantora mineira Marcelle Motta na releitura do clássico “O Negócio é Amar”. A nova roupagem do sucesso composto por Dolores Duran e Carlos Lyra há quase 70 anos será posta em rotação nas plataformas digitais a partir da sexta-feira, 7 de junho e chega em clima de romance para embalar o Dia dos Namorados.

“O Negócio É Amar’ é uma música que já esteve no meu repertório e fala muito aos corações, porque ela traz uma letra que aborda a complexidade e a diversidade das relações amorosas. Ela percorre com leveza pelos diferentes tipos de comportamentos de quem ama, em aspecto positivo ou negativo. Me sinto honrado em poder reapresentar para o público esse grande clássico da nossa música brasileira, e junto com uma artista da nova geração, que não só conhece, mas também admira obras tão importantes para o nosso gênero”, pontua Aragão.

A parceria entre os artistas, de acordo com Marcelle Motta, começou a ser desenhada em 2010, quando ela ouviu pela primeira vez “O Negócio é Amar” — justamente na voz do sambista. “Lembro que fiquei apaixonada por essa música e comecei a cantar nas rodas de samba, numa época em que ninguém cantava ela. E isso ficou muito marcado, a ponto de as pessoas sempre pedirem nos shows para eu cantá-la”, afirma.

Marcelle conheceu Aragão numa festa e ambos estreitaram os laços. “Eu estava começando a gravar meu primeiro disco, que teria essa música. Então eu chamei ele, na época, que aceitou. Mas o projeto não foi para frente. E só agora veio acontecer essa sonhada parceria. Depois de mais ou menos uns nove anos. E pra mim era um sonho audacioso, mas eu queria muito gravar essa música, especificamente, com o Jorge”, continua.

Topo