O cantor Armandinho e a banda Ponto de Equilíbrio, destaques do reggae, se apresentam no próximo dia 1º, a partir das 22h, no palco do Espaço Hall, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Não se trata de uma atração principal e de outra convidada. Serão dois grandes shows completos para agitar a massa regueira carioca!
Armandinho nasceu em Porto Alegre , numa família que cultuava a música. O pai, com quem conviveu pouco, tocava MPB no violão e cantava; sua mãe, além de lhe colocar na aula de violão quando ele tinha 8 anos, lhe apresentou os grandes artistas da MPB e do Rock; com a avó, aprendeu a gostar dos artistas populares dos programas de rádio e com o padrasto, ouvia música regional, incluindo os argentinos Mercedes Sosa e Atahualpa Yupanqui. Suas influências passam por Beatles, Caetano Veloso, Rolling Stone, Vinícius de Moraes, Elvis Presley, Chico Buarque, entre outros.
Armandinho vai subir ao palco com os clássicos de mais de vinte anos de carreira, como “Outra Vida”, “Analua”, “Semente”, “Casa do Sol”, além dos lançamentos mais recentes, como “Renasceu”.
Já o Ponto de Equilíbrio foi formada em 1999 no Rio de Janeiro. Com Helio Bentes nos vocais, o grupo traz um repertório de clássicos que marcaram seus mais de vinte anos de história no cenário do reggae nacional. Entre as músicas que prometem agitar o público do Espaço, estão: “Aonde Vai Chegar”, “Árvore do Reggae”, “Segregação Social”, “Só Quero o Que é Meu”, “Santa Kaya” e “O Inimigo”.