Destaque

Arthur Callazans e Brunno Ramos na vibrante “Vou Dançar”

arthur callazans e brunno ramos

O cantor e produtor brasileiro Arthur Callazans está radicado há vários anos nos Estados Unidos. Revelação na música gospel hispana, com indicação ao GRAMMY Latino 2020 (EP em espanhol, “Atmósfera”), Callazans tem crescido cada vez mais dentro do cenário nacional, cantando em português. Após lançar o EP “Não Pararemos” e o single “Teu Poder (Creio em Ti)”, o artista preparou um projeto especial, gravado ao vivo, que está sendo lançado single a single. A primeira canção foi “Meu Pai Governa” (feat. Sarah Beatriz); depois vieram “Quem é Como Nosso Deus”, com Marcelo Markes e Felippe Valadão; “O Amor Venceu”, com Bruna Karla, e “Atos 2”, com Midian Lima. Agora, chega às plataformas a empolgante “Vou Dançar”, com participação do cantor e rapper Brunno Ramos.

A faixa é uma versão de “Danzar”, da banda Barak, da República Dominicana. A produção musical ficou a cargo de Leandro Simões. “Esse projeto ficou além do que eu poderia imaginar, projetar e até mesmo realizar… E ainda pude ter a presença de grandes amigos e irmãos. ‘Vou Dançar’ é uma música de celebração, diferente do que geralmente gravo e, na verdade, eu estava sentindo falta desse tipo de som no meu repertório. A participação do Brunno deu um toque todo especial. A versão ficou muito contemporânea e contextualizada!”, adianta o cantor, que assina a letra da faixa em português.

Uma das grandes promessas na música cristã latina, o cantor e compositor Arthur Callazans nasceu em Minas Gerais, vive entre os EUA e Brasil (responsável pela Get Church Floripa (Florianópolis) e também é o fundador da Aviva-nos Conference (que neste ano será realizada em setembro).. Lançou canções em espanhol com Ingrid Rosario (americana de origem hispana), e as brasileiras Aline Barros e Fernanda Brum; e participou dos singles hispanos de Bruna Karla (“Aleluya”) e Midian Lima (“Job”). “Foi só o começo e o Senhor fez tanta coisa por mim. Abriu tantas portas… Que venham outros projetos em 2024!”, afirma Arthur.

Assista ao vídeo de “Vou Dançar”, com Arthur Callazans e Brunno Ramos:

Topo