Destaque

Astro do piseiro, Vitor Fernandes lança Parte 1 de novo DVD

vitor fernandes 23 julho 23

Responsável por hits como  “Saudade e Solidão”, “Se For Amor”, “Acaso”, “Vou Falar Que Não Quero” e “Não Dei Tchau”, entre outras, o pernambucano Vitor Fernandes, uma das principais referências do piseiro. Mesmo sem estar presente com frequência nos estados do sul e sudeste, o artista, cuja carreira é administrada pela Top Eventos, o artista tem agenda concorrida e sua performance no ambiente online merece destaque — seus vídeos somam mais de 1.7 bilhão de visualizações no YouTube, e só no Spotify ele conta com mais de 3,2 milhões de ouvintes mensais.

Aproveitando esse ótimo momento profissional, o pernambucano se prepara para lançar a primeira parte do seu projeto “VF Apaixonado”, gravado ao vivo em Petrolina, sua cidade natal e onde ele começou a carreira em 2014, então com 15 anos de idade. Com cinco canções no repertório, o EP.1 chegou às plataformas de áudio no fim da noite de quinta-feira (20) e os videoclipes estarão disponíveis ao meio-dia de sexta.

No estilo de forró, a faixa foco do é “Fracassei”. Composta por Renno Poeta, Jr Gomes e Rauana, a música fala sobre saudade, amor, medo e arrependimento. Com batidas leves e e levada lenta, a canção narra a vida fria e amarga que o narrador da história tem depois de terminar um relacionamento e fingir que superou a ex. Ainda fazem parte deste primeiro compilado “Aí Cê Liga”, “Medo de Amar” (feat. Fabinho Testado), “Me Bloqueia Aí“ e “Parte Pra Cima” (participação de Luan Rocha).

“Estou animado demais com o lançamento desse primeiro volume do super DVD que gravamos lá em Petrolina, minha terra. Foi incrível, não vejo a hora de mostrar tudo para vocês! Essa ainda é só a primeira parte, terão mais duas pela frente e vocês podem aguardar muito ritmo e energia vindo por aí. Não consigo colocar em palavras a gratidão e a emoção que estou sentido por tudo que vem acontecendo”, escreveu Vitor nas redes sociais — só no Instagram ele tem mais de três milhões de seguidores.

O audiovisual “VF Apaixonado” ecoa um dos principais bordões de Vitor Fernandes, que prioriza o amor como tema no repertório dos seus trabalho. O projeto  possui 17 faixas, entre quatro inéditas (entre elas “Fracassei”) e 13 regravações.

Ouça o EP 1 do audiovisual “VF Apaixonado”, de Vitor Fernandes:

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo