Destaque

Astro latino Ozuna promove a nova “Caramelo”

ozuna caramelo

Um dos principais nomes do cenário latino atual, o porto-riquenho Ozuna está promovendo seu novo single, “Caramelo”, com direito a videoclipe. Lançada pela Sony Music, a música traz o premiado cantor expressando seu romantismo de bad boy junto com uma batida de reggaeton que é perfeita para criar um clima de dança sensual. O videoclipe, dirigido por Nuno Gomes, é uma atraente e provocativa viagem por um mundo coberto de doces (caramelo em espanhol significa bala, doce). Ozuna aparece em meio a diversas tentações, representado por um grupo de belas modelos e todos tipos de balas e pirulitos.

De acordo com a gravadora, o ídolo da música urbana latina está em uma fase muito produtiva, tendo continuado a fazer música durante esse período de distanciamento social. Recentemente, ele se juntou ao Black Eyed Peas e J. Rey Soul em “Mamacita“, que alcançou o Top 10 da parada de músicas latinas da Billboard e ultrapassou 100 milhões de visualizações no YouTube. Além disso, ele aparece na faixa produzida por Scott Storch, “Fuego del Calor”, junto com o rapper Tyga.

Fortíssimo no ambiente digital, Ozuna é um dos artistas com mais reproduções nos serviços de streaming em todo o mundo, independente de gênero. Pra se ter uma ideia, em menos de 24 horas, o vídeo do novo single alcançou três milhões de visualizações no YouTube. Ele também está entre os artistas com mais estreias simultâneas na parada de músicas latinas da Billboard. Entre as conquistas que Ozuna recebeu até agora em 2020 estão o prêmio BMI de Canção Latina Contemporânea do Ano por “Taki Taki” (megahit lançado em parceria com Selena Gomez, Cardi B e DJ Snake); seis prêmios no Premios Tu Música Urbano, onde ele é o artista mais premiado pelo segundo ano consecutivo, este ano em um empate com Daddy Yankee; e a ‘Gaivota’ de prata e ouro no Festival Internacional de Música de Viña del Mar, no Chile.

No Billboard Latin Music Awards de 2019, Ozuna bateu recordes com o maior número de prêmios e, na edição de 2020, ele também lidera todos os artistas como finalista 14 vezes. Além disso, recebeu duas indicações ao Latin GRAMMY, em 2018 e 2019.

Ozuna começou sua nova turnê, NIBIRU WORLD TOUR 2020, em fevereiro com apresentações esgotadas no Estádio Olímpico Félix Sánchez de Santo Domingo (República Dominicana) e na Movistar Arena em Santiago (Chile). As datas futuras da turnê foram adiadas devido à pandemia.

Assista ao clipe de “Caramelo”, com o porto-riquenho Ozuna:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo