Destaque

Astros da urban juntam-se em “Nóis Pode Tudo”

hariel e outros

Parceria entre os artistas urbanos KaweMC Hariel e MC Don Juan, com produção do duo Tropkillaz — que também faz uma participação — , o single “Nóis Pode Tudo” acaba de chegar às plataformas digitais. Seguindo a proposta do projeto “Versus – Vol. 1”, do duo, a faixa mistura elementos do trap, funk, rap e música eletrônica, resultado da união de importantes artistas pertencentes a esses estilos. A música, produzida por Ricardo Queiroz, também chega acompanhada de videoclipe oficial, dirigido por Del, e postado no canal do Tropkillaz no YouTube.

Participação na faixa, o paulistano MC Hariel traz na bagagem mais de cinco milhões de streams e bilhões de visualizações no YouTube, por conta de diversos  singles de sucesso. Don Juan, por sua, é desde 2017 um dos nomes mais requisitados do funk paulistano, com nove milhões de ouvintes mensais no Spotify. Sobre a experiência de participar da faixa, ele comenta: “Quando recebi o convite para um projeto com Tropkillaz aceitei na hora porque admiro muito o trabalho desses caras. Depois, quando descobri quem mais estaria participando na música comigo, só fiquei ainda mais empolgado. Estou ansioso para ver o que o público vai achar”.

Kawe, rapper famoso pela sua performance nas batalhas de rimas, acumula hoje mais de cinco milhões de ouvintes mensais no Spotify. “Foi uma experiência muito legal e uma satisfação imensa para mim gravar com os caras que eu sempre escutei. Espero que a gente possa gravar mais vezes juntos”, diz ele. Sobre o trabalho que fizeram juntos na música, Laudz, do duo Tropkillaz, comenta: “’Nois Pode Tudo’ é praticamente um dream team dos MCs da atualidade. Hariel é caneta de ouro, Dom Juan, hitmaker nato e Kawe vem despontando em todos os sons de que participa — combinação sem erro. Logo que eles cantaram no estúdio e gravaram, sabíamos o peso que tínhamos nas mãos”.

Assista ao vídeo de “Nóis Pode Tudo”, com Kawe, MC Hariel e MC Don Juan:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo