Destaque

Astros do agronejo gravam com influencer Camila Loures

us agroboy e camila loure

Encerrando a série de lançamentos do repertório de “Roça no Topo”, segundo álbum da dupla Us Agroboy, que ganhou a versão deluxe recentemente, os cantores estão lançando o novo single “Rosetada na Malvada”, tanto nos tocadores de áudio quanto no YouTube. O vídeo “Rosetada na Malvada” foi extraído do registro feito durante as gravações do projeto, na casa de shows Villa Country, em São Paulo.

Composta pelos integrantes do duo em parceria com Luan Pereira — que participa cantando juntamente com a influencer Camila Loures –, o single consolida o estilo “hip-roça” apresentado por Jota Lennon e Gabriel Vittor, unindo diversos gêneros musicais em uma única canção, com predominância do sertanejo e do funk. “Ela tá doida, doida pra sentar no boiadeiro /É rosetada na malvada Eu puxo a crina, eu meto tapa / Meto a língua e ela fala / Ai, cowboy eu fico fraca / É rosetada na malvada / Eu puxo a crina, eu meto tapa / Meto a língua e ela fala: / Ai, cowboy eu fico fraca /Não para, não para, não para / Ai, cowboy eu fico fraca / Não para, não para, não para”. Esse é um trecho da letra fraquinha e sem nenhuma inspiração, que segue a fórmula usada pelos nomes populares da urban music.

O projeto “Roça no Topo”, que vem sendo lançado ao longo dos últimos meses, também conta com os hits “Eu Minto” com a participação de Ana Castela; “Risca Faca da Vida”, com Guilherme e Benuto, e “Consequências de Amar um Cowboy”, com Fernando e Sorocaba, entre outros. “Rosetada na Malvada” fecha o ciclo do álbum, que agora já pode ser ouvido na íntegra, enquanto a dupla se prepara para novos projetos, que deverão ser anunciados em breve.

Assista ao vídeo de “Rosetada na Malvada”, com Us Agroboy, Luan Pereira e Camila Loures:

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo