Destaque

Astros do piseiro viajam o Brasil com festival PIZRO

tarcisio acordeon e jioão gomes

Três importantes representantes do piseiro se juntaram para um show especial, realizado em paralelo às suas agendas solo. João Gomes (principal artista do gênero ao lado de Mari Fernandez e Barões da Pisadinha), Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes estão lotando arenas por onde passam com o show em trio, denominado PIZRO. “É um projeto genuinamente nordestino, que vem conquistando o país, ganhando notoriedade nas demais regiões (além do nordeste, onde o piseiro surgiu) e atraindo multidões por onde passa. Desta forma, o PIZRO hoje é um dos principais e mais disputados festivais de música da atualidade”, informam os organizadores.

No próximo sábado, dia 8, o show chega à Praça do Papa, em Vitória/ES. No dia 11, véspera do feriado de Nossa Senhora Aparecida, João Gomes, Tarcisio do Acordeon e Vitor Fernandes estarão em São Paulo. E prometem “uma noite memorável, com o melhor da música nordestina atual” ao público que deve lotar os mais de oito mil lugares do Espaço Unimed, na zona oeste da cidade. “Muito feliz de estar de volta a São Paulo, trazendo essa festa linda. Já foram mais de 15 cidades e em todas, graças a Deus, sucesso absoluto”, afirma Vitor.

Vale destacar que  hits que marcaram a trajetória dos artistas vão estar no setlist da apresentação como “Proteção de Tela”(Tarcisio), “Nega”(Tarcísio), “Meia Noite”(Tarcisio), “Rolê”(Tarcisio), “Só não Divulga”(Tarcisio), “Deixa eu te Superar”(Tarcisio) e “Não Vou te Bloquear”(Tarcísio), “Se for amor”(Vitor Fernandes), “Vou falar que eu não quero”(Vitor Fernandes), “Acaso”(Vitor Fernandes), “Será que dá certo”(Vitor Fernandes), “Saudade e Solidão”(Vitor Fernandes), “Dengo”(João Gomes), “Meu Pedaço de Pecado”(João Gomes), “Meu Cafofo” João Gomes), “Aquelas Coisas”(João Gomes). “É uma festa pra curtir, se apaixonar e dançar muito. São Paulo vai receber mais uma vez esse super show”, completa Tarcisio. João Gomes reforça o convite: “Depois de lotarmos o CTN (no bairro do Limão) e o Estância Alto da Serra (São Bernardo do Campo), chegou a vez do Espaço Unimed experimentar esse megashow. Vocês vão gostar demais”.

Ainda neste ano, o trio tem apresentações agendadas do festival em Imperatriz (MA), dia 29 de outubro; Manaus (1 de novembro), Recife (5 de novembro), Morro de São Paulo/BA (12 de novembro), Ilhéus (13), Porto Seguro (14) e Salvador (19). O show na capital baiana acontecerá na Arena Fonte Nova e terá ainda como convidado o cantor Marcynho Sensação. Ainda em novembro, João Gomes,  Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes estarão em Jacobina/BA (20) e Feira de Santana/BA (26). Em dezembro, a agenda prevê shows em Juiz de Fora (dia 2) e Franca/SP (dia 10).

 

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo