Destaque

Astros internacionais na versão remix de “Dançarina”

pedrosampaioeoutros

Pedro Sampaio lançou no final de semana seu primeiro feat internacional. Trata-se da versão remix do seu hit “Dançarina”, com as participações de Anitta, Nicky Jam, Dadju e MC Pedrinho. A letra veio com versos inéditos em espanhol e francês. “Nesta nova roupagem, a mensagem de festa, curtição e sensualidade permanece e ganha contornos globais”, afirma o artista, cuja versão original (escrita e gravada em parceria com feat Mc Pedrinho), lançada em fevereiro último, tem só no Spotify 124 milhões de plays.

Aqui, o sucesso de Pedro Sampaio e Pedrinho ganha uma batida que mistura vozes e ritmos de grandes nomes da música brasileira, latina e francesa, como Anitta, Nicky Jam e Dadju. “É uma honra poder estar nesse movimento de levar o funk para o exterior e dar uma nova cara para essa faixa que me trouxe tanta alegria”, ele comemora. Anitta, já citada na versão original, que contém um sample de sua faixa “Menina Má”, agora participa efetivamente da canção com vocais em grande parte da letra. “Fiquei super feliz com a homenagem quando a música saiu e muito orgulhosa de ver o sucesso que foi. Impossível negar o convite de participar desse remix com o Pedro Sampaio e tantos outros artistas que adoro”, ela celebra.

O verso do refrão “doida pra sentar” virou “loca pa’ bailar” (“louca para dançar”) na voz da cantora. Além disso, seu famoso passo de dança, que viralizou nas redes sociais de todo o planeta, é mencionado no novo trecho “Todas las chicas bailando hasta bajo haciendo el paso de Anitta” (“Todas as meninas dançando até embaixo fazendo o passo de Anitta”).

O hit chegou a tocar na maior rádio de pop nacional da França, a NJR Radio Station, com mais de cinco milhões de ouvintes diários. O DJ e produtor foi o primeiro artista brasileiro a conseguir o feito e presenteia os fãs franceses com a colaboração de Dadju no remix, trazendo o idioma e as referências do país europeu. “Chérie défais tes valises on a quitté le bendo / Personne ne m’a vu venir non, je suis monté crescendo /Le point commun de mes ennemis c’est la vue sur mon dos / #1 au Bresil comme Neymar ou Ronaldo”, diz ele na canção. Nicky Jam, dono de “X (EQUIS)” feat. J. Balvin, que possui mais de dois bilhões de views, completa o time estrelado com todas as suas inspirações norte-americanas e latinas.

“Dançarina” fez com que Pedro Sampaio batesse vários recordes: ele atingiu pela primeira vez o topo da lista da parada brasileira de singles do Spotify, o TOP 50, ficando em primeiro lugar por 27 dias. A música também foi a mais ouvida de Portugal, permanecendo na primeira posição por 96 dias, e segue até o momento na segunda colocação. Além disso, a faixa alcançou a posição #24 da parada global da plataforma, que elenca as canções mais escutadas no mundo.

O artista também assumiu o primeiro lugar da lista “Brazil Songs” da Billboard com o hit que viralizou no TikTok, tendo sido reproduzido por lá em mais de 1,5 milhões de criações. Com tantas conquistas, “Dançarina” se consagra como a faixa mais bem colocada da carreira do DJ, desbancando “Sentadão”, que em 2019 atingiu a segunda posição do TOP 50 brasileiro.

Ouça a versão remix de “Dançarina”, de Pedro Sampaio e MC Pedrinho:

 

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo