Destaque

Australiana lidera execução nas FMs e plataformas no Brasil

Um dos principais fenômenos da música pop em 2019, a australiana Tones and I não pára de quebrar recordes. Além de atingir um novo pico na Billboard Hot 100 com a faixa “Dance Monkey”, subindo para a 5ª posição do chart, a cantora alcançou o 3º lugar no Top 100 da Rolling Stone. No Brasil, a música lidera o ranking do iTunes e está (atualmente) em 9º lugar no Spotify, sendo o single internacional mais ouvido nos serviços digitais e nas emissoras de rádio do país.

Atualmente, Tones está trabalhando em uma nova faixa do EP de estreia, The Kids Are Coming” (capa acima). O novo single, “Never Seen The Rain”, já ultrapassou a marca de cinco milhões de views com o clipe no YouTube e ganha agora um lyric vídeo, produzido pela Toon53 Productions.

Tones começou a carreira com o single “Johnny Run Away”, ao enviar a música para a rede de rádio Triple J, da Austrália, como artista independente. Em apenas 12 horas, a música entrou na lista das mais ouvidas da emissora. Quando foi lançada nas plataformas de streaming, em março do ano passado, a faixa atingiu um milhão de execuções globais na semana de estreia e se tornou a música mais tocada nas rádios australianas, recebendo certificação de disco de platina.

Mas foi com “Dance Monkey que a artista fez a escalada global nos charts. A faixa atingiu a marca de 7,4 milhões de streams globais na semana de lançamento (em junho último). Atualmente, apenas no YouTube, o número de visualizações está próximo de 700 milhões.

Assista ao lyric-vídeo do novo single de Tones And I, “Never Seen The Rain”:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo