Destaque

Ávine Vinny grava com Xand Avião e Felipe Amorim

xand avião e outros

Três dos principais nomes do forró na atualidade, Ávine VinnyXand Avião e Felipe Amorim se juntaram para o lançamento de “Aquele Combo”, música inédita, já disponível nos aplicativos de música. Com clipe dançante — postado no canal de Ávine no YouTube –, a faixa, assinada por Davi Melo, Balove e Gabriel KB, mistura forró com piseiro e traz uma letra fácil de cantar e coreografar.

“É muita felicidade ter gravado com dois artistas que são meus amigos. O Xand, um dos maiores nomes do forró no Brasil, e o Felipe, que eu já conheço há muitos anos, antes mesmo de se tornar cantor. Ele é compositor de algumas músicas que fizeram sucesso na minha voz e é um prazer imenso gravar com ele e acompanhar a evolução dele como cantor e artista nacional”, conta Ávine sobre as colaborações. Sobre a canção, ele completa: “’Aquele Combo’ é uma música pra cima, tem a cara do verão e tenho certeza de que vai tocar muito no Carnaval, nos carros, nas caixas de som, nas plataformas de áudio. Vai ser um sucesso!”. Vai, fecha o carro, inclina o banco / O som no talo e nós só botando/ Vidro embaçado e o ar gelando / Depois tu mete aquele combo”, diz a letra.

Esta promete ser mais uma parceria de sucesso na carreira do cearense Ávine Vinny, que, além de sucessos próprios, conta com colaborações de peso, como “Maturidade”, com Matheus e Kauan, uma das músicas mais tocadas do Spotify Brasil entre 2018 e 2019; “Seu Beijo Joga Sujo”, com Jorge, da dupla com Mateus; “Volta Vai”, com Simone, da dupla com Simaria, e “Me Valoriza”, com Dilsinho.

Foi em 2021 que ele despontou no cenário musical a nível nacional, com o  megahit “Coração Cachorro”, gravado em parceria com Matheus Fernandes. a faixa, que já tem certificação diamante, soma 160 milhões de execuções de áudio e vídeo. No Tik Tok, a música teve mais de 1.3 milhão de vídeos criados; no Instagram foram mais de 430 mil reels. Já nas plataformas digitais, “Coração Cachorro” alcançou o topo da lista de canções mais escutadas do país no Spotify, onde Ávine tem mais de cinco milhões de ouvintes mensais.

Para esta nova parceria, ele convidou Xand Avião, um dos grandes nomes do forró nacional, com 20 anos de carreira e mais de 2.5 bilhões de visualizações no YouTube, e o cantor em ascensão Felipe Amorim, dono do hit “Putariazinha”, que ostenta mais de 126 milhões de execuções de áudio e vídeo.

Assista ao clipe de “Aquele Combo”, com Ávine Vinny, Xand Avião e Felipe Amorim:

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo