php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

“Baby Me Atende”, com Matheus Fernandes e Dilsinho, vira hit – Portal SUCESSO!

Cliques

“Baby Me Atende”, com Matheus Fernandes e Dilsinho, vira hit

dilsinho e matheus fernandes

O cearense Matheus Fernandes, aposta do forró nacional, combina ritmos como sertanejo, piseiro, arrocha, brega e batidas eletrônicas ao seu trabalho. Tendo iniciado a carreira há dez anos como compositor, Matheus Fernandes é autor de mais de 30 músicas de sucesso, gravadas por grandes nomes como Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Xand Avião, Inimigos da HP e Cristiano Araújo, entre outros.

Matheus assinou com a Som Livre em 2020 e seu primeiro lançamento de 2021, “Baby Me Atende”, vem conquistando o país. O single aposta em uma sonoridade com batidas eletrônicas e influências do forró e do piseiro, combinadas com o pagode característico do carioca Dilsinho, seu convidado na gravação. Lançada em 26 de fevereiro, a faixa atualmente se encontra em segundo lugar no Top100 Brasil da Deezer e em quinto no Top200 Brasil do Spotify, plataforma em que o cantor coleciona 4,7 milhões de ouvintes mensais. Além de acumular mais de 73 milhões de plays nos aplicativos de streaming, o videoclipe da música já ultrapassa os 114 milhões de views no YouTube. Mais: a faixa também conquistou os primeiros lugares nas rádios de todo o Brasil, no segmento forró.

Esta é a primeira faixa divulgada do novo projeto audiovisual do cantor, “Matheus Fernandes na Praia”, que promete um mix de sonoridades e faz parte da primeira parte do álbum, que será lançado pela Som Livre no dia 9 de julho, com um total de dez canções. Além de Dilsinho, os grupos Menos é Mais e Parangolé e MC Kekel marcam presença no primeiro volume do projeto. Gravado ao vivo em Fortaleza, cidade natal do cantor, o trabalho vai apresentar ao todo 21 músicas, entre faixas inéditas, autorais e regravações, e estará disponível na íntegra até o final do ano.

Rascunhada por Matheus na madrugada anterior à gravação do DVD, “Baby Me Atende” traz uma linguagem e estilo diferenciados, intercalando a melodia com partes faladas. “Liguei para um compositor genial, o Rodrigo Reys, e para outro compositor, Igor Costa, que também é produtor musical do meu DVD, e finalizamos a canção. Estava nervoso porque queria que o Dilsinho cantasse algo diferente, fora da caixa, algo que ele nunca tivesse cantado, com a cara do Nordeste”, lembra o cantor, sobre a canção cuja letra conta a história de um relacionamento que não terminou bem.

Assista ao vídeo de “Baby Me Atende”, com Matheus Fernandes e Dilsinho:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo