Destaque

Baiano Kayky grava com argentina para série da Netflix

saia kayky

Compositor de vários hits da música nacional, o baiano Kayky, aposta brasileira no cenário pop, dá mais um passo na carreira ao estrear na trilha sonora da série da Netflix, “Go! Viva do Seu Jeito!”. Ao lado da cantora argentina Crash, o músico lança “Saia” (Warner Music), faixa que compõe o episódio final da terceira temporada da trama teen, intitulado “A Festa Inesquecível”. No capítulo, o cantor também faz uma participação especial, atuando na cena em que acontece uma festa com os personagens da trama.

Um dos responsáveis pela letra de “Loka”, vencedora do Prêmio Multishow 2017 e sucesso nas vozes de Anitta e Simone & Simaria (só no YouTube mais de 650 milhões de visualizações), o artista celebra mais esta conquista com clipe inédito, gravado em Buenos Aires, capital da Argentina.

A música, que chegou ao público pela primeira vez durante o episódio da última sexta-feira, dia 15, teve seu videoclipe postado no YouTube no domingo, 17. O filme é dirigido por Nicolás Mellino e conta com a participação de ambos artistas. Composta por Crash, Kayky, Sebastian Mellino e Ariela Lafuente, a faixa tem podução assinada por Sebastián Mellino e Yoswill Roldan. Com ritmo envolvente, a música fala sobre rompimento, empoderamento e sobre aproveitar a vida do jeito que realmente vale a pena: cantando e dançando.

Assista ao clipe de “Saia”, com Kayky e a argentina Crash:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo