Destaque

Banda de k-pop AB6IX lança álbum de estreia

coleanos1

Revelação do chamado k-pop em 2019, o grupo sul-coreano AB6IX lançou o primeiro álbum oficial da carreira, “6IXENSE”, no começo desta semana pela Warner Music. O single de trabalho do projeto, “Blind For Love”, também já disponível em todas as plataformas digitais, incluindo o YouTube, onde já contabiliza mais de dois milhões de visualizações.

Apenas algumas semanas depois de colaborar com a estrela global Lizzo, no single nº 1 “Truth Hurts”, os músicos apresentam o novo álbum com 11 faixas inéditas. O título do projeto, “6IXENSE”, representa o sexto sentido dos garotos sul-coreanos, não apenas na música, mas, também na conexão com os fãs, com uma mensagem de “não importa onde você esteja, estamos sempre conectados”.

“Blind For Love” foi produzida por Lee Dae Hwi e pode ser vista como uma extensão do single anterior “Breathe”, com mais elementos coloridos em uma faixa de deep house. A faixa é sobre dar tudo para a pessoa amada em nome do amor. Apesar de Lee Dae Hwi ser o principal produtor do projeto, outros membros do grupo também fizeram parte da produção, assim das letras e arranjos do álbum. Do hip hop, dance ao k-pop, o projeto fica completo com vários sons diferentes, que representam a atual direção musical do AB6IX.

Desde a estreia, em maio de 2019, AB6IX já viajou por diferentes cidades do mundo, sobretudo no continente asiático, onde se concentram os principais fãs-clubes. A banda também conquistou primeiros lugares nos programas da TV coreana e nas plataformas digitais do mundo todo com o single “Breathe”. Com o lançamento de “6IXENSE”, os planos do grupo são de expandir seu trabalho e a cultura k-pop para todo o mundo.

Assista ao clipe de “Blind For Love”, com o grupo AB6IX:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo