Destaque

Belo canta neste sábado no Espaço das Américas

belo de terno

O cantor Belo, um dos principais representantes do pagode e em atividade desde os anos 90, se apresenta neste sábado, 31, no Espaço das Américas, em São Paulo, com o show “In Concert”. O local chega a abrigar oito mil pessoas em shows com o público em pé, porém, por conta do momento de pandemia e de restrições visando a segurança sanitária dos presentes, a casa deve receber cerca de duas mil pessoas, sentadas — cujos ingressos já foram esgotados.

“Em um novo formato com vendas limitadas, a apresentação segue todos os protocolos determinados pelos órgãos responsáveis de saúde e segurança, e tem início às 20h30, respeitando o horário determinado pelo governo para realização de eventos (23 horas)”, informa a assessoria do Espaço das Américas.

Cantando músicas que marcaram a vida de muita gente, Belo vai apresentar ao público um repertório recheado de sucessos tanto dos tempos em que era vocalista da banda Soweto quanto de sua fase solo, como “Desafio”, “Eternamente”, “Tua Boca”, “Quero Te Amar” e “Intriga da Oposição”, além de regravações como “Lambada de Serpente” e “Todo Azul do Mar”, entre muitos outros.

“Aos poucos estamos voltando! Sabemos que nada vai ser como antes, mas o show tem que continuar. Que bom que eu posso ser um dos responsáveis por levar um pouco de alegria e esperança para o povo brasileiro”, escreveu ele em suas redes sociais.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo