Destaque

Biquini está no Top 5 “pop” das rádios em 2017

Números aferidos nos primeiros três meses do ano pela empresa Crowley mostram que o novo sucesso do Biquini Cavadão, “Um Rio Sempre Beija o Mar”, é uma das cinco canções mais tocadas no Brasil em 2017 no segmento pop-rock. A pesquisa foi realizada entre 2 de janeiro e 12 de abril. Sucessos de astros internacionais da música também foram contabilizados no levantamento.

O novo hit da banda carioca, presente em seu mais recente álbum, teve 3365 execuções em 100 dias em todo o país. O ranking é liderado por “Primeiro Amor”, da banda Malta (com participação de Marcos & Belutti), faixa que obteve 7670 execuções.

Tiago Iorc (com “Amei te Ver”), Capital Inicial (“Me Encontra”) e Maneva (“Saudades do Tempo”) completam, ao lado do Biquini, o Top 5 da lista. Das dez canções mais tocadas até aqui em 2017 apenas duas são internacionais. E ambas do Coldplay: “Hymn For The Weekend” e “Adventure of a Lifetime”.

Outro dado interessante: apenas duas canções do Top 10 não foram produzidas por grandes gravadoras: o próprio single do Biquini (independente) e “Te Amar me Faz Feliz Demais”, do Onze20 (Maynard Music).

Comments

Comentários

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

Topo