php shell php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot s?perbahis betboo s?per bahis betboo giris auperbahis su aritma cihazi https://ccc.com rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giris betbooplus betbooplus betboo plus penis b?y?tme pekinbet pekinbet pekinbet penis kalinlastirma penis estetigi baffle tavan pekinbet

Biquini regrava hit que foi tema de “Malhação” – Portal SUCESSO!

Destaque

Biquini regrava hit que foi tema de “Malhação”

biquini cavadão 28 de março

A banda Biquini Cavadão promove uma nova versão de um de seus principais sucessos, “Quando Eu Te Encontrar”, lançado originalmente no início dos anos 2000. “Uma rápida passagem no YouTube revela que essa música, presente na trilha da novela “Malhação” em 2002,  é uma das músicas mais visualizadas da banda, superando inclusive sucessos como ‘Tédio’ e ‘Zé Ninguém’ e só perdendo para ‘Vento Ventania’. Nas plataformas digitais, também não é diferente. Está sempre entre as mais tocadas. Nós já perdemos a conta de quantas pessoas nos disseram que esta foi a música tocada no casamento delas, e é sempre um ponto alto em nossos shows”, conta o tecladista Miguel Flores da Cunha.

No entanto, essa história começa de um modo bem diferente, em fevereiro de 2001, quando o Biquini Cavadão, insatisfeito com o trabalho feito com o disco “Escuta Aqui” (2000), rompe, de comum acordo, o contrato com a BMG e fecha com a Universal Music, lançando na sequência o álbum “80”, embalado pela faixa “Múmias”, com a participação póstuma de Renato Russo. Estavam no meio deste trabalho em 2002, quando uma das faixas do projeto anterior, “Quando Eu Te Encontrar”,  passou a tocar na novela “Malhação”, da TV Globo. Essa faixa, perdida no tempo, era o tema do casal jovem Nanda e Gui, protagonistas da trama, interpretados por Rafaela Mandelli e Iran Malfitano.

“Agora, pensem comigo, como trabalhar uma faixa de outra gravadora rival? Nem uma, nem a outra queriam. Não éramos mais do cast da BMG e a Universal não iria por essa azeitona na empada da concorrente”,  lembra Bruno Gouveia. Acontece que, contrariando tudo e todos, a música emplacou na novela e diversas rádios do interior passaram a tocá-la, rapidamente chegando às mais pedidas em primeiro lugar.

Passados vinte anos, o Biquini Cavadão lança agora uma nova versão de “Quando Eu Te Encontrar”, com produção de Paul Ralphes, o mesmo que fez a primeira gravação. “Da mesma forma que fizemos uma versão de ‘Múmias’ para celebrar os 20 anos de seu sucesso recentemente, decidimos fazer o mesmo com esta emblemática canção que tanto os fãs amam”, diz Coelho. O lançamento desta música faz parte de um projeto ainda maior sobre o qual a banda pretende falar a respeito nos próximos meses.

Ouça a nova versão de “Quando Eu Te Encontrar”, sucesso do Biquini Cavadão:

Topo