php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

“Bola Rebola” ganha força ao reunir artistas variados – Portal SUCESSO!

Destaque

“Bola Rebola” ganha força ao reunir artistas variados

anitta45

O duo de DJs Tropkillaz ganhou fama ao gravar faixas como “Tombei” e “É o Poder”, com a rapper Karol Conka. No final de 2017, veio a consagração mundial, graças à parceria com a estrela Anitta em “Vai Malandra”. A cantora e o duo se reuniram novamente neste ano e o resultado já está disponível nos serviços de streaming e no YouTube. Os DJs que formam o Tropkillaz, Zegon e Laudz, juntamente com Anitta, o popstar colombiano J.Balvin e a revelação paulista do  funk Mc Zaac, promovem o novo e dançante single, “Bola Rebola”. Cheio de sensualidade, e com foco no mercado internacional, o single traz Anitta cantando em três línguas diferentes – inglês, espanhol e português. Com uma batida de funk, o trabalho ainda traz o J. Balvin arriscando um rap.

O clipe foi gravado no dia 31 de janeiro, em Salvador, com direção de Lula Carvalho. No vídeo, vemos a Gamboa de Baixo, ponto turístico de Salvador, como cenário. Além da vista para o mar, o clipe também mostra o pôr do sol, piscinas de caixa d’água, dança na boquinha da garrafa e churrasquinho  na laje. “Escolhemos essa cidade pela sua brasilidade. Salvador é uma cidade linda, uma grande mistura, uma pequena amostra do Brasil”, diz Zegon. O diretor Lula Carvalho diz que se inspirou nos versos do single para dirigir as cenas. “[A batida] dá vontade de dançar. Torço para que faça sucesso e que as pessoas gostem. A música é muito boa e espero que o clipe possa andar bastante”. Postado no último dia 22, o clipe oficial de “Bola Rebola” já soma 18 milhões de visualizações.

Confira a seguir o clipe de “Bola Rebola”:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo