Destaque

Breno e Caio Cesar em faixa com Clayton e Romário

breno e caio cesar e clayton e romario1

Formada por irmãos gêmeos, a dupla Breno e Caio Cesar está no mercado há 13 anos. Tem na discografia alguns sucessos, como “6 Graus Abaixo de Zero” (gravada com Matheus e Kauan), “Aquela Ali é Minha”, “Deixa eu Te Chamar de Amor”, “Casal Safadinho” e “Coração Robótico”. Agora, a dupla se une a Clayton e Romário no lançamento da faixa “Próxima Briga” (capa acima), que chega às plataformas de áudio e vídeo na próxima sexta-feira, dia 15, junto do Volume 1 do projeto “La Fiesta”.

“Próxima Briga” conta a história de um relacionamento proibido entre dois amantes. Este caso de amor só acontece durante a briga dos casal oficial. Eles esperam ansiosamente pelo próximo desentendimento para se reencontrarem e reviverem a chama da paixão. “Ele nem sonha que você ainda não dorme / Sem meu boa noite / Da próxima vez pensa mais uma vez / Você é dele, ele é um cara de sorte / Mas agora vem cá / Pula a parte de se explicar / Pra parte que a gente se beija / Quando a raiva passar / Volta e tenta deixar tudo bem / Vocês tem uma vida inteira”, diz um trecho da música compsota por Marco Carvalho, Juliano Tchula e pelos irmãos.

Produzido por Gabriel Lolli — com direção de vídeo de Gui Dalzoto –, “La Fiesta Volume 1” prioriza repertório de músicas animadas, que abraçam a fusão de gêneros — sertanejo com piseiro, toques de funk e elementos pop. A faixa de abertura, “Cachorrada” (feat. Mc Pedrinho), escrita por Thawan Alves, Antonini, Emídio, Bonnyek e Theo Rodrigues, já conquistou quase 300 mil streams nas plataformas de áudio em menos de um mês do seu lançamento. Além de “Cachorrada” e da faixa promocional (gravada com Clayton e Romário), integram o álbum as músicas “Alma Gêmea Premiada”,  “Bomba”, “Pula Pula”, “Banda Cover” e “6 Graus Abaixo de Zero”. Em tempo: o segundo volume de “La Fiesta” será apresentado nos próximos meses.

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo