Destaque

Bruno e Barretto promovem inédita “Pai Nosso”

bruno e barretto 11

Após pouco mais de um mês da gravação do quarto DVD da carreira, “Live in Curitiba”, a dupla paranaense Bruno e Barretto libera o primeiro single do projeto. A música escolhida é “Pai Nosso”, já disponível nas plataformas de áudio e no canal oficial dos artistas no YouTube.

Composição de Marcia Araújo e Junior Angelim,  a inédita “Pai Nosso” foi um dos destaques na gravação do álbum na capital do Paraná e é uma das principais apostas do novo registro em vídeo de Bruno & Barretto. Apesar de inédita, a faixa foi cantada em coro pelo público que lotou a casa de shows Live Curitiba, em outubro, e desde então vem sendo pedida pelos fãs nas redes sociais dos artistas. Com melodia “radiofônica”, a faixa tem letra engraçada e por vezes marcante, como no trecho que diz: “Pai nosso que estás no céu / Tira essa mulher da minha vida / Pra me livrar dessa bandida / Arruma com urgência uma moça de família”.

O videoclipe traz o trecho do DVD “Live in Curitiba” correspondente à faixa, que tem direção de imagens de Jacques Junior. No vídeo, além da performance da dupla, os expectadores vão conferir a energia contagiante do público presente na gravação, já que desde “A Força do Interior”, gravado ao vivo em Londrina (PR) em 2015, a dupla não tinha um registro de DVD com a presença dos fãs.

“Pai Nosso” abre a sequência de lançamentos do novo álbum, que em breve terá mais uma faixa liberada. No total, são 17 faixas, que estarão todas disponíveis nas plataformas no início de 2020.

Assista ao clipe de “Pai Nosso”, novo lançamento de Bruno e Barretto:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo