Com 36 anos de carreira e dezenas de sucessos, a dupla Bruno e Marrone — um dos nomes do mercado que mais renova seu público, motivo pelo qual mantém há mais de dez anos um dos cachês mais caros do sertanejo — segue sua extensa agenda de shows pelo país. No próximo fim de semana, dias 28 e 29, aterrissam em São Paulo para duas apresentações no Espaço Unimed, zona oeste da cidade. A expectativa é que o local receba por dia mais de 3,2 mil pessoas, lotação máxima, considerando a configuração a ser adotada.
“Podemos afirmar que Bruno e Marrone souberam valorizar cada pedacinho da trajetória profissional. Não se acomodaram e sempre buscaram estar em sintonia com o público. Tanto que é a dupla da sua geração mais alinhada com o público jovem. Recentemente, desbravaram a internet, as lives deram força para as plataformas digitais que passaram a consumir ferozmente a discografia da dupla. Isso tem nome, determinação, só eles e quem os acompanha desde o início sabe o quanto foi difícil cada espaço conquistado”, informa o press release.
No repertório do show atual, a dupla goiana reúne seus maiores sucessos, os antigos e os recentes, e faixas lançadas nos últimos meses. “Facas” (gravada com Diego e Victor Hugo e consagrada como a faixa mais tocada nas FMs em 2021), “Enquanto eu Brindo Cê Chora”, “Na Conta da Loucura”, “Pensa Bem”, “Motivo Bobo” , “Vida Vazia”, “Dormi na Praça”, “Andar Solidão”, “Chega de Nove Horas”, “Boate Azul” e “Jogou pro Alto” devem fazer parte do setlist.
Conforme dito no primeiro parágrafo, hoje a dupla é uma das poucas, de sua geração, que conquista novos fãs ao longo dos anos. Sempre encabeçando as listas de músicas mais tocadas nas rádios, mas somente nos últimos anos se firmou também do digital. Em agosto de 2020, depois da primeira live (no período da pandemia), Bruno e Marronen viram crescer sobremaneira os números da dupla no YouTube, onde hoje tem mais de seis milhões de inscritos e impressionantes 3,5 bilhões de visualizações na plataforma. No Spotify, são quase cinco milhões de ouvintes. Nas redes sociais, a dupla também é muito forte. Só no Instagram são mais de 5,2 milhões de seguidores.