Depois de um 2020 “anormal”, com algumas live shows, apresentações no formato drive-in e até algumas poucos shows com a presença limitada de público, a dupla Bruno e Marrone promete para este sábado mais um encontro com seus fãs. A apresentação está marcada para o Espaço das Américas, em São Paulo, e tem início às 20 horas (com abertura da casa às 18 horas), obedecendo as determinações da Prefeitura da capital, que mantém o município na fase amarela para efeito de funcionamento de estabelecimentos.
“Atento a todas as determinações, o Espaço das Américas se preocupa em garantir a saúde de todos, e cumpre protocolos rigorosos para realizar shows no local”, informa o comunicado oficial. Entre os protocolos, a venda de apenas 1.650 ingressos (em mesas ou camarotes, vendidos apenas para pessoas do mesmo núcleo familiar ou de convívio social), distanciamento com piso demarcado, uso obrigatório de máscaras e checagem de temperatura de todos os presentes.
Prestes a completar 35 anos de carreira, a dupla confessa que a atual situação provocada pela pandemia da Covid-19 não é nada confortante. “O normal é trabalhar, encontrar o público e trocar energia. Assim é a música, foi assim que construímos nossa história junto com nossos fãs”, comenta Marrone. O cantor e seu parceiro não escondem a alegria de estarem de volta aos palcos. No repertório, estarão grandes sucessos que marcaram a carreira dos rapazes de Goiás, como “Por um Minuto”, “Choram as Rosas”, “Dormi na Praça”, “Bijuteria”, “Inevitável”, “Boate Azul”, “Quer Casar Comigo?”, “Vidro Fumê, “Vida Vazia”, “Surto de Amor”, “Na Conta da Loucura”, entre outros.
Relembre Bruno e Marrone cantando “Vida Vazia”, que estará no repertório do Espaço das Américas neste sábado: