Home

Bruno Martini fecha com a Universal Music

bruno martini 1

(Nota atualizada em 9 de março)

O cantor, DJ e produtor Bruno Martini é o mais novo integrante do cast da Universal Music. Após estourar com o hit “Hear Me Now”, no qual ele divide a produção com Alok e Zeebra, o DJ assinou contrato com a Aftercluv, divisão de música eletrônica e dance da gravadora na América Latina.

O músico comentou a nova parceria: “Estou extremamente feliz com essa oportunidade de ser parte da família Universal – perceber que eu sou o primeiro artista a assinar uma parceria entre três países me faz sentir honrado e dedicado a continuar minha jornada musical”. Isso mesmo, com este contrato Bruno Martini passa a ser artista não só da Universal Music Brasil e da Aftercluv, mas também da Universal Music Suécia.

Luis Estrada, diretor executivo da Aftercluv, afirmou: “Bruno é um dos talentos formados mais empolgantes a aparecer nos últimos anos. Seu som único e inovador, uma mistura de rock indie, alternativo e dance music, é um sopro de ar fresco no mundo musical. A Aftercluv está super animada em guiar a construção de sua carreira junto com nossos colegas do Brasil e da Suécia, junto com seu ótimo time pessoal”.

Em fevereiro, Bruno Martini também comemorou a marca de 100 milhões de plays, somente no Spotify, com o single supracitado. Além disso, ele também acaba de retornar de uma turnê bem sucedida, que passou por várias cidades do Brasil e da América do Sul.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

Topo