Destaque

Bruno Rosa e Clayton e Romário juntos em “Indecisão”

junior rosa

Conhecido pelo hit “Enganador de Corações”, gravado com Jefferson Moraes, e os medleys “Na Hora H/ Você Vai Voltar”, “Te Quero Pra Mim/ Volta Pra Mim”, entre outros, e pelo timbre de voz próximo ao de Gusttavo Lima, o sertanejo Bruno Rosa recentemente iniciou uma nova fase em sua carreira ao assinar contrato com o escritório que gerencia a parte artística da dupla Clayton e Romário. Para celebrar este ciclo e divulgar o lançamento de seu próximo single, a inédita “Indecisão” —  que estreou nos aplicativos de áudio nesta quinta (19) e terá o vídeo postado no YouTube às 11 horas desta sexta — Bruno ofereceu a convidados um coquetel em Ribeirão Preto no início da semana, no qual recebeu seus novos companheiros de escritório.

Durante o evento, Clayton e Romário subiram ao palco para, ao lado do anfitrião, interpretar grandes hits. “Namorando ou Não” e “Aí Eu Chorei” foram muito bem recebidas pelo público, composto por amigos próximos de Bruno, influenciadores e representantes de imprensa. Durante o pocket show, além da faixa nova, Bruno também mostrou canções de seu atual projeto, “Rolê do Rosa”, audiovisual do qual “Indecisão” faz parte. Filmado no início deste ano em São Paulo, o DVD já tem seis faixas disponíveis nas plataformas. Entre elas, se destacam “Quem é o Mais Sem Vergonha”, gravada com a participação de Lauana Prado, e a recém lançada “Meu Fake Viu”, um feat com a dupla Ícaro e Gilmar. Disponibilizadas em junho, as canções já somam mais de 25 milhões de reproduções nas plataformas de música.

O novo single, acredita Bruno, chega para consolidar de uma vez seu nome no mercado fonográfico. Sobretudo pela força do refrão — “Indecisão / Entre a bagaceira ou o seu coração / Entre ficar preso só na sua boca / Ou solto no mundão” –, composição de  Hiago Nobre, Junior Gomes e Lucas Macenn. “Estou feliz demais com o resultado que ‘Rolê do Rosa’ tem alcançado e espero crescimento ainda maior a partir de agora. São quatro anos de estrada, quatro anos de uma linda trajetória que venho trilhando ao lado de pessoas muito competentes e, nesse novo escritório, comemorando uma fase nova na minha carreira, os sentimentos no meu coração não poderiam ser outros a não ser orgulho, gratidão e felicidade”, conta Bruno.

Ouça “Indecisão”, com Bruno Rosa (feat. Clayton e Romário):

 

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo