Destaque

Caetano se une a Kleber Lucas em releitura de clássico gospel

caetano e kleber lucas

Clássico do gospel nacional, a tocante “Deus Cuida de Mim”, composta por Kleber Lucas e lançada por ele em 1999, acaba de ganhar nova releitura, nas vozes do astro da música cristã e do cantor e compositor Caetano Veloso. “Esta música me levou para mais perto da realidade evangélica brasileira — o que me coloca mais fundo dentro do Brasil”, afirma Caetano. A faixa, lançada pela Sony Music, está em todas as plataformas de áudio e o vídeo da gravação, com participação dos dois intérpretes e de um pequeno coro que abrilhanta ainda mais a canção, foi postado no canal de Caetano no YouTube..

Caetano e Kleber Lucas se encontraram nos meses finais da eleição deste ano para gravar o jingle “Vou pedir pra você votar”, como parte da campanha de Lula para presidente. “Achei-o maravilhoso,” disse Caetano sobre Lucas. Apesar de se tratar de um dos maiores hits cristãos do país, o baiano afirma que ouviu “Deus Cuida de Mim” pela primeira vez nesse encontro. “Achei bonita e comovente. Gravamos e ficamos emocionados com o resultado final. Chorei ao ouvi-la, assim como o Kleber e muitas outras pessoas que ouviram nossa gravação”.

Ele, que em entrevistas costuma se dizer ateu, mas com espírito cristão, continua: “Os algoritmos que me perseguem nunca me levaram antes para o gospel brasileiro. Fui e sou fã de Mahalia Jackson (cantora americana) desde o fim da adolescência. Mas embora sabia que há ótimos cantores evangélicos no Brasil, nunca procurei ouvi-los. Não que não tenha ouvido nada, mas até aqui não tinha acontecido de eu ouvir alguém cantando gospel no Brasil e eu me sentir atraído pelo seu estilo”.

“Estou aqui representando milhões de pessoas que têm a minha fé e que vendo essa parceria, esse dueto com um astro da MPB, devem entender que nós temos muito mais similaridades do que diferenças. Eu me sinto muito honrado com o resultado da gravação”, declara Kleber, que além de cantor, compositor e produtor musical, é pastor na Soul Igreja Batista, na barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Assista ao vídeo de “Deus Cuida de Mim”, com Caetano Veloso e Kleber Lucas:

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo