php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Camila Cabello reúne hits no álbum “Romance” – Portal SUCESSO!

Destaque

Camila Cabello reúne hits no álbum “Romance”

romance capa

A norte-americana de origem cubana Camila Cabello, uma das artistas pop com mais acessos nas redes sociais e serviços de streaming, lançou ontem, 6, o álbum “Romance”, reunindo 14 singles de sucesso, disponibilizados nos últimos meses. “Señorita”, com Shawn Mendes, um dos destaques do álbum, já ultrapassou 1 bilhão de streams, ganhou destaque em #1 no ranking da Billboard Hot e recebeu certificação de platina da RIAA. A música deve fechar 2019 como a mais escutada no ano no Spotify em nível mundial. No YouTube, incluindo vídeo oficial e versões, chega a um bilhão de views.

Entre vários prêmios e elogios, a faixa recebeu os títulos de “Música de 2019” no People’s Choice Awards, “Colaboração do ano” no American Music Awards (onde Camila também se apresentou com Shawn Mendes), “Choice Summer Song” no Teen Choice Awards de 2019 e “Melhor colaboração” e “Melhor cinematografia” nos VMAs. Além disso, conquistou uma indicação ao GRAMMY Awards 2020 na categoria de “Melhor Performance Pop Duo/Grupo”.

Devido ao sucesso de “Señorita”, a artista de 22 anos fez história como a pessoa mais jovem a conquistar por duas vezes o topo no Hot 100 desde Justin Bieber em 2017 e o título de mulher mais jovem desde Rihanna em 2010. É o quarto ‘número #1’ nas paradas de Rádio Pop e seu segundo Hot 100 em #1.

Mantendo sua essência e domínio musical, Camila fecha 2019 com chave de ouro como “a #4 artista mais escutada no Spotify”. Essa semana, o single “Liar” passou 240 milhões de streams, “Shameless” excedeu 100 milhões de streams e “Easy” ultrapassou o marco de 50 milhões de plays. Todas estão no álbum, assim como “Easy” e “Cry For Me”, que a artista intepretou no programa “Saturday Night Live” recentemente, e “Living Proof”, com a qual ela encerrou o American Music Awards deste ano.

Confira abaixo a tracklist completa do álbum “Romance”:

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo