Todo ano a versão brasileira da Revista Forbes divulga a lista “Under 30”, que mostra os jovens com menos de 30 anos que fizeram – e fazem – a diferença no Brasil. A edição de 2017 conta com 91 celebridades divididas em nove categorias.
Entre as divisões, a música sempre se destaca com grandes nomes. Este ano, alguns dos que aparecem são Ludmilla, Alok, Vintage Culture, Zé Neto & Cristiano, e Kondzilla. Todos os nomes citados produziram novos trabalhos no último ano. Confira abaixo!
A cantora Ludmilla lançou o álbum “A Danada Sou Eu”, no qual adotou a nova onda do reggeaton. Entre os sucessos do disco estão as faixas “Cheguei”, “Bom” e “Sou Eu”.
O DJ Alok quebrou recordes e foi destaque internacional com o single “Hear Me Now”, que conta com a colaboração de Bruno Martini e Zeebra.
Outro nome da música eletrônica é o do jovem Vintage Culture, que emplacou hits como “Hollywood” e “Wild Kidz”, e remixes explosivos para as faixas “Drinkee” e “Ocean Drive”.
Cada vez mais fortalecidos no cenário musical, Zé Neto & Cristiano gravaram o segundo DVD da carreira. Intitulado “Um Novo Sonho”, o projeto já emplacou dois singles nas rádios.
Conhecido pelo nome artístico KondZilla, Konrad Dantas é o maior roteirista e diretor brasileiro no funk. No último ano ele foi responsável pelos clipes de “Deu Onda” e “Olha a Explosão”, músicas mais tocadas no Réveillon 2017.