php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği

Capital promove single e vídeo de “Parado na Ar” – Portal SUCESSO!

Destaque

Capital promove single e vídeo de “Parado na Ar”

capital

Encerrando o projeto audiovisual do álbum “Sonora”, o Capital Inicial lançou no fim de semana o clipe da faixa “Parado no Ar”, que conta com a participação da banda Scalene. Esta é última canção do disco, composto por 11 faixas inéditas, a ganhar videoclipe. O curta, dirigido por Ferreristico e João Gabriel Jack. Os diretores, assim como fizeram no clipe da faixa “Invisível”, usaram pequenos pedaços coloridos de papel, em formatos diversos. Quadro a quadro, os fragmentos se combinam e montam figuras que se relacionam com a letra e o ritmo da música. O vocalista Dinho Ouro Preto fala sobre a produção: “o resultado é uma leveza quase poética. O clipe é simultaneamente simples e complexo. Ele é inovador e corajoso. O Jack e o Ferreristico souberam apresentar algo singular”.

Dinho também falou sobre a trajetória audiovisual do disco: “o Capital fez um clipe para cada música do álbum ´Sonora´. Nunca tínhamos feito algo parecido em quase quarenta anos de estrada. É um desafio imenso por vários motivos. Na minha opinião, o maior deles é a criação. Como bolar 11 clipes diferentes? Como não se repetir? Como fugir do lugar comum? Descobrimos a reposta para essas perguntas procurando jovens novos talentos. Conhecemos vários diretores novos, cheios de ideias e entusiasmo. Acabamos sendo levados em direções inesperadas e surpreendentes”.

”Parado no Ar”, composição de Dinho, Flávio Lemos e Alvin. L, é a música que abre o álbum. Trata-se de um rock que, num primeiro momento, parece caminhar para a leveza, mas logo ganha intensidade e uma pegada pesada graças ao som das duas bandas, Capital e Scalene.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo