Destaque

Cardi B lidera indicações em prêmio de Hip Hop

cardi b2-min

A rapper, atriz e compositora Cardi B desponta como a grande favorita a ganhar alguns dos principais prêmios da próxima edição do BET Hip Hop Awards, principal premiação norte-americana de Hip Hop. A artista nova-iorquina recebeu nada menos do que dez indicações ao prêmio, cuja cerimônia será realizada, no dia 5 de outubro, no Cobb Energy Center, em Atlanta. A premiação retorna assim à cidade da Georgia, após dois anos consecutivos em Miami.

Cardi B já havia brilhado no ano passado, ao receber oito indicações e ter ganhado em quatro delas. Desta vez, a cantora concorre em categorias como “MVP” (algo como a artista mais valiosa), “Hot Ticket Performer” (melhor atuação nos shows), “Melhor Colaboração”, “Single do Ano” e “Melhor Video”. A artista foi lembrada nessas e em outras categorias graças ao sucesso dos singles “Money”, “Press” e “Please Me”.

DJ Khaled, Travis Scott e J. Cole dividem a segunda posição, com oito indicações cada um. Dos três, apenas Travis concorre na categoria “Single do Ano”. Graças ao sucesso de “Sicko Mode”, que teve participação de Drake. O canadense aliás foi o quinto artista mais lembrado nas indicações (sete, ao todo). A parceria dos dois também concorre ao prêmio de “Melhor Video”, ao lado de 21 Savage (“A Lot”, com J. Cole), Cardi B (“Money”), City Girls (“Twerk”, com Cardi B), DaBaby (“Suge”) e Meek
Mill (“Going Bad”, com Drake).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo