Destaque

Carol Biazin convida Luiza Sonsa em novo single

carol biazin foto de lana pinho

Uma das revelações recentes da música pop nacional — foi finalista do reality “The Voice Brasil” em 2017, participando no time de Ivete Sangalo –, a cantora Carol Biazin está de volta com mais uma novidade. Tendo como convidada a cantora Luísa Sonza, ela divulga nas plataformas de áudio e no YouTube o single “Tentação”, o terceiro do álbum “Beijo de Judas”.

Influenciada pelo pop de Destiny´s Child, grupo pop liderado por Byoncé no início dos anos 2000, “Tentação” é a única canção do novo álbum de Biazin que foi composta totalmente por ela. “Minha principal influência foi, com certeza, Destiny´s Child. Desde a produção até as aberturas de vozes”, conta Carol.

Sobre a parceria com Luísa Sonza, a cantora diz que originalmente a intérprete de “Braba” e “Modo Turbo” entrou em contato com ela para fazer uma releitura de “Suas Linhas”, single que faz parte do EP “S” (de Carol) e que a ligação a deixou eufórica. “Nos conhecemos através de um amigo comum, que postou um stories meu cantando ‘Suas Linhas’. Depois que ele postou, ela viu e respondeu dizendo: ‘Meu Deus! Gostei muito dessa música, me passa o contato dessa menina aí’. No dia seguinte, quando a Luiza me ligou por vídeo, eu me segurei para não ‘surtar’, porque me emocionei muito”.

Biazin também revela que o convite para Luísa participar de “Tentação” veio um tempo após o primeiro contato e de forma natural, já que a cantora estava compondo algumas músicas para projetos futuras da nova amiga. “Depois do primeiro contato telefônico dela, estreitamos nossa amizade. Fomos ficando amigas e ela foi conhecendo meu trabalho mais de perto. Nesse tempo, comecei a compor algumas músicas para o próximo disco dela. Além das canções, eu estava no período de construção do meu álbum quando a convidei para gravar comigo”

Sucesso nos apps de música, “Beijo de Judas” já conta com mais de seis milhões de streamings e seu lançamento foi pioneiro no mundo todo, segundo a cantora. Isso porque Carol Biazin foi a primeira artista a lançar o álbum com faixas escondidas na tracklist dos apps de música. O disco foi lançado com o nome de todas as músicas do novo trabalho, mas nem todas ainda estão disponíveis para serem ouvidas, já que estão sendo subidas nas plataformas individualmente.

Com 24 anos de idade, Carol mostra-se uma grata realidade da nova geração do pop brasileiro. A artista, que acaba de lançar “Beijo de Judas”, é coautora dos singles ‘Pouco de Você’, do cantor Vitão, “Juntinho” (Rouge) e “Complicado” (gravado por Anitta e Vitão) e foi vencedora dos prêmios Pop Mais na categoria ‘artista revelação’ e aposta do ano do Prêmio Jovem Brasileiro em 2019. Os números da cantora também impressionam! No YouTube, Carol já contabiliza 740 mil inscritos e 70 milhões de acessos em seu canal. Já no Instagram, soma mais de 630 mil seguidores e mais de 110 mil fãs no Twitter.

Ouça “Tentação” e outras faixas do álbum “Beijo de Judas”, de Carol Biazin:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo