Destaque

Casa Natura recebe Isabella Taviani no próximo dia 14

A cantora carioca Isabella Taviani marcará presença no palco da Casa Natura Musical (zona oeste de São Paulo), com sua mais nova turnê “Isabella Taviani: Voz e Violão”, que percorre o país em comemoração aos 20 anos de uma trajetória artística cheia de hits. O show está marcado para o próximo dia 14, às 21h30. Para tornar a noite ainda mais especial, o show conta com Zélia Duncan como convidada.

“Gosto muito do formato voz e violão porque me dá liberdade e me lembra o início da minha carreira, quando cantava nos bares. Foi dessa forma que sempre me conectei com plateias diversas, fico ainda mais próxima às pessoas – é um show com minha voz e um violão. É a artista, suas canções e a conexão que tem com o seu público. E tem sido incrível”, anima-se Isabella.

Neste momento de rever sua trajetória, a cantora — conhecida por sucessos como “Diga Sim Pra Mim”, “Digitais” e “De Qualquer Maneira” — se depara com as emoções que vêm com ela, como um encontro com Paulinho Moska em 2003, época em que começou a gravar. Na ocasião, o querido amigo lhe desejou sorte e que ela permanecesse no mercado, o que tem sido lei e norte para Isabella.

“Fazer sucesso no início de carreira e explodir com algumas canções é uma coisa. Mas permanecer e se tornar uma artista ativa, tendo um grande número de fãs e casas noturnas cheias, é outra. E isso tem um valor inestimável pra mim. Acho que em 20 anos eu amadureci. As críticas não me incomodam como no passado. Hoje, o mais importante é manter a conexão que eu tenho com o público, conseguir me renovar artisticamente e permanecer fiel àquilo que eu sempre tive desde o início da carreira, que é a minha verdade. Com ela eu canto, componho, me apresento e me conecto com meus fãs”, pondera Taviani.

São 20 anos de carreira fonográfica, mas ela deixa claro que começou a cantar nos primeiros bares aos 18 anos. As composições próprias surgiram por volta de 1998, numa época de incertezas e do fim de um relacionamento de 15 anos. Aquele período, em que sentiu a necessidade de expressar seus sentimentos, a direcionou para o que sempre quis: compor, cantar e emocionar as pessoas, fazendo com que tanta gente venha se identificando com suas letras e melodias.

Topo