php shell php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis su arıtma cihazı https://ccc.com rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus penis büyütme pekinbet pekinbet pekinbet penis kalınlaştırma penis estetiği baffle tavan pekinbet

Céu promove canção em parceria com Liniker – Portal SUCESSO!

Destaque

Céu promove canção em parceria com Liniker

céu e liniker

Unanimidade entre os críticos de música quando se fala de nova MPB, a cantora Céu lança nesta sexta-feira o single “Via Láctea”, através do selo Slap. A faixa, fruto de uma parceria com o artista Liniker, está disponível em todas as plataformas de música. A música foi totalmente composta e produzida à distância e é o primeiro lançamento da cantora após sua tripla indicação ao GRAMMY Latino deste ano por seu trabalho no álbum “APKÁ!” — nas categorias “Melhor Canção em Língua Portuguesa” e “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa”.

“A união de vozes dos artistas é capaz de combinar potência e sutileza com surpreendente harmonia, sem que cada atributo fique restrito a apenas uma”, informa o press release. “Via Láctea” traz ainda uma letra emocionante que fala de amor, embalada em melodia suave e recheada de referências a elementos da natureza. O lançamento chega acompanhado ainda de um lyric video, disponibilizado no canal de Céu no YouTube.

“Liniker me procurou com uma ideia de melodia e letra inicial, que ela já tinha começado com a Anelis Assumpção. E eu fiquei muito feliz, porque tudo aquilo estava dentro do meu universo, ainda mais quando eu escutei o verso ‘eu sou teu céu, toda do avesso’. Tinha algo familiar, que me remeteu à canção ‘Arrastar-te-ei’ do (álbum) Tropix, em que eu falo ‘Bóia no céu / Espelho do azul / Escalda os pés em mim / Longe do vento do sul’, na qual o céu é espelhado também no oceano, na água, então tem uma coisa do avesso e dos elementos. E eu achei bonita demais a construção poética que elas me apresentaram”, conta Céu.

Assista ao lyric vídeo de “Via Láctea”, com Céu e Liniker:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo