
No último dia 22 de março, a cantora Simone estreou seu novo show, “Ao Vivo”, no Tokio Marine Hall, em São Paulo. O repertório traz várias novidades em relação à tour anterior, na qual a baiana cinco décadas de carreira. No próximo sábado, 26, o icônico palco do Circo Voador, no Rio de Janeiro, receberá o novo show da artista,
O roteiro reúne alguns dos clássicos imortalizados por Simone que não fizeram parte do espetáculo dos 50 anos, como “Pão e Poesia” (Moraes Moreira/ Fausto Nilo), “Paixão” (Kleiton Ramil/ Kledir Ramil), “Canta Canta Minha Gente” (Martinho da Vila), “Nada Será Como Antes” (Milton Nascimento e Ronaldo Bastos) e “De Frente pro Crime” (João Bosco/ Aldir Blanc). Mas, claro, não vão ficar de fora os maiores standards de Simone, como “Começar de Novo” (Ivan Lins/ Vitor Martins), “Encontros e Despedidas” (Milton Nascimento/ Fernando Brant) e “Iolanda” (Pablo Milanez/ Chico Buarque).
“Preparamos um repertório com grandes sucessos, mas também surpresas inéditas. Quero dar um destaque especial a algumas canções preferidas dos fãs que não foram incluídas na outra turnê. Já estou muito animada nos ensaios com minha amada banda e não vejo a hora de botar o pé na estrada novamente”, diz ela, lembrando que as faixas ganharam novos elementos sonoros.
A banda responsável pelos novos arranjos é formada por Ana Costa no violão e cavaquinho, Filipe Coimbra na guitarra, Fábio Sá no baixo, Chico Lira nos teclados, Vitor Cabral na bateria e André Siqueira na percussão. Ana Costa assina a direção artística do show enquanto a direção geral é da própria Simone. Em tempo: abrindo a apresentação de Simone, as cantoras Julia Vargas e Natascha Falcão mostram o novo show “LeeGal”, em que celebram Rita Lee e Gal Costa.