Destaque

Com convidados, Bin Laden lança o single “Tropa do BL”

Um dos primeiros funkeiros da nova fase do gênero a fazer sucesso, MC Bin Laden vem se destacando na edição deste ano do “Big Brother Brasil”. Antes de entrar no programa, e sua produtora GR6 Eventos, gravaram algumas faixas e uma delas acaba de chegar às plataformas — incluindo lyric vídeo no YouTube.

O single “Tropa do BL” traz o artista acompanhado dos convidados MC PL Alves, MC Dricka, MC 7Belo, Luana Maia, Guizinho Niazi. A produção é do DJ Gordinho da VF. Todos são parceiros de caminhada de Bin Laden no mundo do funk e se unem para abrilhantar ainda mais o single nesta fase em que ele está recluso.

O beat produzido pelo DJ Gordinho da VF espelha a real personalidade de Bin: animado e pronto para agitar qualquer lugar. Nos versos, o enaltecimento da figura de Bin para o público, principalmente o feminino, é o que traz os MC’s convidados unidos para apresentar o hit que será sensação no carnaval de 2024. 

“É uma honra fazer parte desse som e enaltecer um amigo querido e artista incrível que é o Bin. Sinto que mesmo confinado, ele sabe que estamos com ele e a Tropa do BL está a todo vapor nas ruas pelo nosso futuro campeão”, complementa MC Dricka.

A carreira de MC Bin é extensa e não se limita apenas aos megahits “Bololo HAHA” e “Tá Tranquilo, Tá Favorável”. Ele tem até trabalhos internacionais, como o feat “Controllah” com o aclamado grupo Gorillaz, ”Pa’ Llamar Tu Atención”, com o cantor espanhol C.Tangana e ”How Beautiful She Is”, em parceria com o duo colombiano Salt Cathedral. Por conta disso, chegou a se apresentar inclusive fora do Brasil, em países como Chile, Inglaterra, Bélgica, Portugal, Espanha, Itália e Estados Unidos.

Assista ao lyric vídeo de “Tropa do BL”, com Bin Laden e convidados:


Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo