Graças num primeiro momento ao apoio de sua esposa, a mega-influencer digital Virginia Fonseca, o cantor Zé Felipe ganhou nos últimos dois anos muito espaço nas plataformas e redes sociais. Passou a fazer parcerias com artistas da urban music, a postar dancinhas e vídeos descontraídos e seus números ficaram tão estratosféricos que superam em muito os de artistas sertanejos consagrados. São mais de 6,1 milhões de ouvintes mensais no Spotify, quase oito milhões de inscritos em seu canal no YouTube, 12 milhões de seguidores no Tiktok e impressionantes 25,1 milhões no Instagram
Na área musical, Zé Felipe já mostrou sua versatilidade, passeando portanto por vários ritmos. E às vésperas do nascimento da segunda filha, lança a canção mais próxima ao que fazia no início da carreira — quando o repertório era bem menos apelativo. Trata-se da romântica “50 Cópias”, escrita por Gustavo Henrique, Denner Ferrari e Jimmi Luzzo. “Tô entrando em desespero / Em todo canto eu te vejo / Deve ter umas 50 cópias de você / Espalhadas por esta cidade…”, dizem os primeiros versos. O refrão é melhor ainda: “… Eu sei que está está / fazendo amor com meu amor / Tirando a roupa que eu tirava / Ele te mata de prazer / E me mata de raiva…”. Zé Felipe e Virgínia Fonseca protagonizam o clipe, roteirizado pela influenciadora digital, cuja gravação foi feita em Goiânia com direção de Levi Riera.
Além de protagonizar o videoclipe ao lado do marido, a influenciadora digital se aventurou no roteiro do projeto ao lado do diretor. Com fortes referências visuais que variam entre o pop e minimalista, o trabalho traduz o amadurecimento musical do cantor. Zé Felipe interpreta um homem abandonado por sua amada na casa em que viviam juntos. As lembranças levam ao desespero criando cópias imaginárias dela.
“Dessa vez, eu entrei no personagem mesmo, junto com a minha gata. No dia que a música surgiu, eu senti que ’50 Cópias’ merecia uma produção daquelas e compartilhei com a Virginia. Ela já foi logo imaginando a história do clipe e, quando a gente viu, estava pronto. Essa é só a primeira de uma sequência de faixas que vou lançar mensalmente até dezembro, cada uma com uma pegada diferente. Então, podem esperar mais duas pedradas!”, revela Zé Felipe.
Assista ao clipe de “50 Cópias”, com Zé Felipe (part. Virginia Fonseca):