php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

CPM 22 apresenta novo clipe – Portal SUCESSO!

Destaque

CPM 22 apresenta novo clipe

cpm222-min

A bonita canção “Honrar Teu Nome” foi o terceiro single do álbum “Suor e Sacrifício” (Universal Music), lançado pelo grupo CPM 22, em 2017. A faixa foi escrita pelo vocalista Badauí como uma maneira de homenagear o pai, que havia falecido alguns meses antes do lançamento do disco.

Dois anos após o lançamento, o single ganha finalmente um clipe, rodado em Curitiba, com direção de Kayo Perez. Segundo Badauí, por ter uma mensagem forte e clara, a canção merecia um clipe simples, “com um roteiro menos complicado”: “Queria mais banda mesmo com alguns detalhes pra mesclar, como os clipes dos anos 90. Achamos uma locação muito legal em Curitiba (a produtora é de lá). As imagens da banda tocando e alguns dos meus momentos de reflexão no clipe deram um clima de nostalgia e despedida que emocionam, mas não fazem você se sentir triste. Acho que o clipe representou bem o sentimento que a música quer passar”, explica.

Em turnê pelo Brasil, o quinteto paulistano se apresentará, neste final de semana (sábado, dia 27), em Botucatu, no interior paulista. E tem shows agendados, no mês de maio, em Barretos/SP e Cotiporã/RS. Já em setembro, a banda se apresentará no principal palco do Rock in Rio. Ao lado do grupo Raimundos, fará um show especial de abertura do Palco Mundo, no dia 28, antecedendo as apresentações de Tenacious D, Weezer e Foo Fighters.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo