php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Crescimento: Breno & Caio César comemoram novo DVD – Portal SUCESSO!

Entrevistas

Crescimento: Breno & Caio César comemoram novo DVD

breno e caio cesar 1

Os gêmeos Breno & Caio César começaram a cantar profissionalmente há sete anos. De lá pra cá, tiveram um crescimento meteórico, alcançando destaque no mercado de música sertaneja. Nascidos na capital paulista, os irmãos gravaram em agosto o primeiro DVD da carreira e apostam na internet como principal fonte de divulgação deste novo projeto.

Intitulado Juntos com BBC, o primeiro DVD de Breno & Caio César chega para carimbar a nova fase da dupla. Gerenciados pela Brothers Produções Artísticas (mesmo escritório de Michel Teló e Jads & Jadson), os irmãos se tornaram extremamente populares na internet e, consequentemente, alavancaram uma agenda que conta com cerca de 12 shows mensais. “A gravação do DVD coroa a maturidade da dupla. Ao todo são 13 faixas, sendo nove inéditas e quatro regravações de alguns dos nossos sucessos – Londres, Sete bilhões, Isso é o amor e Não me leve a mal, cuja gravação original, com a participação de Michel Teló, virou hit no YouTube, superando cinco milhões de visualizações”, detalha Caio César.

Gravado na casa dos gêmeos, em São Paulo, sob a direção de Catatau, o show que deu origem ao DVD foi bem intimista, para que a dupla pudesse manter contato mais direto e interagir com o público convidado. “Os mega shows com superproduções virão mais pra frente. Tudo tem seu tempo. Por enquanto estamos focados em aumentar e fidelizar nosso público”, comenta Breno. Mateus & Kauan e Marcos & Belutti fizeram participação especial na gravação.

BELEZA E ENGAJAMENTO

Breno & Caio César estão com 19 anos de idade. Começaram a cantar juntos aos seis e decidiram que seguiriam carreira por influência de Zezé Di Camargo & Luciano, seus ídolos até hoje. Em 2014, após lançar o álbum independente Vento, receberam o convite para se juntar ao time da Brothers. No final do mesmo ano, a dupla lançou o EP Dói, com produção do novo escritório, e desde então viu sua carreira deslanchar. Os irmãos fazem parte do time da nova safra sertaneja que, além de esbanjar talento, aposta na beleza para a conquista do público – sobretudo o feminino. “Postamos fotos do nosso dia a dia. Como damos muito valor à saúde e gostamos de cuidar do corpo, atraímos uma grande parcela de mulheres, sim. Mas nos shows, a rapaziada também está lá, curtindo e cantando junto. Acho que essa questão é bem equilibrada”, avalia Breno.

Porém, nas redes sociais a dupla foca o seu direcionamento no público feminino. Chamando as fãs de “meus amores” e outros apelidos carinhosos, Breno & Caio César contam com um excelente engajamento nas redes, em especial o Facebook, para uma dupla em ascensão. “Hoje a internet é o nosso meio de divulgação mais forte”, revela Caio César.

Com essa estratégia, os gêmeos conseguiram conquistar fãs em diversas praças do Brasil – que são, consequentemente, as que mais consomem seus shows. “Temos uma base muito forte de fãs no interior de São Paulo, Minas Gerais e em todo o Paraná. E são nesses estados que mais nos apresentamos”, finaliza Breno.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo