Após passar pelas principais capitais do Brasil com sua nova turnê, agora é a vez de Criolo ir ao Velho Continente mostrar o show de “Boca de Lobo”. Será a primeira vez do rapper na Europa. Entre 26 e 28 de julho, ele estará no festival Mimo, que acontece na cidade de Amarante (região do Porto), em Portugal. Mas esse show será só o começo do giro europeu.
Isso porque em setembro o músico passará por diferentes cidades da Europa. No dia 7, ele cantará em Bordeaux/França (no Headliner Festival Climax); no dia 8, em Dublin/Irlanda (Jam Park). Dois dias depois, estará em Londres (Espaço IAH); dia 13, vai a Barcelona (Apolo) e no dia 15 a Berlin (YAAM). O artista brasileiro também estará em Munique no dia 14 do mesmo mês participando do Congresso Europeu de Samba 2019, quando fará uma performance ao lado de Fabiana Cozza e Luciana Mello.
Inspirado pela música e videoclipe cinematográfico lançados em outubro de 2018, com essa apresentação (o show”Boca de Lobo”) , o cantor volta as origens e faz uma verdadeira retrospectiva de sua carreira, em toda sua potência de crítica misturada aos gêneros que abraça desde sempre.
Com uma formação completamente nova, os shows da turnê “Boca de Lobo” trazem Criolo acompanhado de seu parceiro de longa data, DJ DanDan, e de três produtores multiinstrumentistas no palco, Bruno Buarque, Dudinha e Daniel Ganjaman, a irmandade constante que vem acompanhando e permeando toda a sua história artística. No repertório estão os principais sucessos do artista (como “Ainda Há Tempo”, “Convoque Seu Buda”, “Duas de Cinco”, “Boca de Lobo”, entre outras), em um formato inédito – num híbrido entre eletrônico e instrumentos orgânicos, um caminho que dialoga diretamente com a linguagem musical do rapper ao longo de seus trabalhos.