Com 580 mil inscritos em seu canal do YouTube e mais de 1,1 milhão de seguidores no Instagram, a jovem cantora Cyntia Luz é um dos expoentes do movimentado movimento de urban music nacional. Representante do rap e da fusão deste gênero com o r&b, Cyntia arrisca e se dá muito bem ao gravar uma versão piano e voz do clássico roqueiro “Malandragem”, composto por Cazuza e imortalizado na voz de Cássia Eller.
A versão intimista da canção, disponível desde ontem nas plataformas de áudio e no YouTube faz parte do Creator’s Club by ONErpm, projeto com foco em desenvolver ações colaborativas entre artistas e produtores ao redor do mundo. A faixa foi gravada nos estúdios da ONErpm em São Paulo, e conta com arranjos de piano do produtor Rafael Paiola.
“Eu tinha, há muito tempo, vontade de fazer um tributo com uma música que fizesse sentido para mim. Desde o início da minha carreira, me associavam às músicas da Cássia Eller, no sentido de impostação e rouquidão na voz. E eu fui cada vez mais me espelhando no trabalho dessas mulheres fortes, como a Cássia”, diz a cantora sobre a regravação.
Natural de Itajubá (MG), Cyntia Luz acumula quase 100 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e sucessos como “O Que Você Faz”, “Vai Partir” e “Era Uma Vez”, esta última parceria com Zeca Baleiro.
Ouça a versão de Cyntia Luz para “Malandragem”: