Após três anos longe dos palcos, o duo eletrônico Daft Punk realmente está de volta. Ainda no início de janeiro fãs dos DJs levantaram rumores sobre uma possível turnê de nome “Alive 2017″ (mesmo nome de um site criado pela banda em 2016), o que poderia significar uma sequência das turnês “Alive 1997” e “Alive 2007”, mas até o momento nada foi confirmado.
Porém, na última terça-feira (31), os organizadores do GRAMMY Awards confirmaram que Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter se apresentarão na cerimônia do dia 12 de fevereiro ao lado do cantor The Weeknd, com o qual fizeram parceira musical em “Starboy”, música que dá nome ao último disco do artista canadense, e “I Feel It Coming”.
A última apresentação do Daft Punk também ocorreu em um cerimônia do GRAMMY (em 2014), quando a dupla interpretou “Get Lucky”, junto com Pharell Williams, Stevie Wonder e Nile Rodgers. O duo recebeu cinco prêmios, incluindo os de “Melhor Gravação” e “Melhor Álbum do Ano”, por “Random Access Memories”.