Destaque

Daniel e Roupa Nova agendam novo show em SP

ROUPA NOVA E DANIEL1

O Vibra São Paulo (antigo Credicard Hall), casa de espetáculos localizada na zona sul da capital paulista, recebe no dia 17 de setembro o elogiado projeto “A Força do Amor”, turnê do cantor Daniel em parceria com a banda Roupa Nova. A apresentação acontece após três shows esgotados na cidade (em março, no Espaço Unimed), além de outros tantos realizados em cidades como Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. “Um grandioso espetáculo que promete embalar os corações apaixonados”, garantem os artistas.

No setlist, o público pode esperar um verdadeiro desfile de sucessos tanto de Daniel, quanto de Roupa Nova, além de releituras de canções, que marcaram as trajetórias dos músicos, só que dessa vez juntos. “Declaração de Amor”, “Sapato Velho”, “Volta Pra Mim”, “Linda Demais”, “A Viagem”, “A Jiripoca Vai Piar”, “Estou Apaixonado”, “Fricote”, “A Paz”, entre muitos outros hits e diversas surpresas, segundo informa Daniel.

A ideia do show em conjunto começou de forma despretensiosa, em 2021, durante uma transmissão ao vivo em homenagem ao Dia das Mães protagonizada pelo cantor Daniel. Em um momento em que fazia uma declaração de amor à esposa Aline, o artista perguntava a ela o quão interessante seria fazer uma nova live, bem romântica, com alguém especial e que tivesse feito parte da trilha sonora da vida pessoal e amorosa do casal.  “Lembro que cantei ‘A Força do Amor’ pra ela e logo pensei no Roupa Nova. Eles estão sempre presentes em nossas vidas. Lancei a ideia no ar e, para minha sorte e imensa alegria, eles toparam”, recorda Daniel.

O projeto logo decolou, ganhou o mesmo nome da música “A Força do Amor” e se transformou em uma live de Dia dos Namorados. Não tardaria, para também ganhar as estradas, em formato de turnê. “É um projeto lindo, inédito, e nós temos certeza que continuará sendo esse sucesso arrebatador — que vem se registrando por onde passa”, celebram os integrantes do Roupa Nova.

Vale a pena lembrar que, o Roupa Nova foi responsável pelos arranjos de três canções do primeiro álbum solo de Daniel, sendo uma delas, “Declaração de Amor”, um dos grandes marcos na carreira do sertanejo.

 

Topo