
Um concerto musical que reúne um dos fundadores da Bossa Nova, o filho do lendário Dorival Caymmi e uma brasileira com carreira internacional — residente em Las Vegas e já indicada ao GRAMMY.
Na verdade, será uma série de concertos, a serem realizados entre os dias 8 e 29 de março, reunindo Roberto Menescal, Danilo Caymmi e Paty Ascher. Serão seis apresentações, em Porto Alegre (dia 8), Rio de Janeiro (14), São Paulo (22), Natal (26), Fortaleza (28) e Recife (29). “O público pode esperar uma viagem sonora pelas melodias eternas da Bossa Nova, aliando o frescor de novas interpretações e clássicos imortalizados por gerações e novas leituras que mostram como o gênero segue vivo, atual e sedutor”, informa o press release.
No repertório, clássicos como “O Barquinho”, “Você”, “Rio”, “Vagamente”, “Andanças”, “Casaco Marrom”, “Chega de Saudade”, “Desafinado”, “Água de Beber” e “The Look of Love”, “num show que reforça a ligação da Bossa Nova com a MPB”, como dizem os artista. O show pode marcar a última tour nacional de Roberto Menescal, que, apesar da boa saúde, completou 88 anos em outubro passado.

