Destaque

Day Limns toca domingo no Best of Blues and Rock

day lims 1 de junho

Um dos principais nomes nacionais do chamado Pop Rock Underground — intérprete de faixas como “Clichê”, “Geminiana”, “Tanto Faz” e “Deixa Rolar” –, a cantora e compositora Day Limns será uma das atrações do festival Best of Blues and Rock 2023, que acontece neste final de semana em São Paulo.

A cantora de 27 anos, revelada na edição de 2017 do reality musical “The Voice Brasil” — foi uma das finalistas, tendo como técnico Lulu Santos –, sobe ao palco do Auditório Ibirapuera no domingo, dia 4, mesmo dia de Tom Morello, icônico guitarrista do Rage Against the Machine, Goo Goo Dools, Buddy Guy e da banda nacional Ira!.

Acompanhada por Isadora Sartor, Johny Bonafe (ex-Glória) e Vitor Pereceta, Day Limns apresentará os principais sucessos de sua carreira, alguns deles presentes em seu primeiro álbum, “Bem-Vindo ao Clube”, lançado em 2021. Singles como “Clube dos Sonhos Frustrados”, “Finais Mentem” e “Isso Não é Amor”, parceria com Lucas Silvestre, e “Muito Além”, parceria  com Di Ferrero, prometem “fazer todos cantarem a plenos pulmões”, segundo ela.

Além disso, a artista promete no show apresentar a recém-lançada “Vermelho Farol”, que deu início ao que chama de “nova era em sua carreira”, quando ela pretende explorar temas ainda mais profundos — e por que não polêmicos? –, com atitude roqueira. “Eu estou criando uma identidade musical muito forte que, apesar de percorrer diversos estilos e gêneros musicais, bebe muito do rock n’roll. Cantar neste palco, ao lado de nomes tão icônicos, é a prova que estamos deixando nossa marca e que estouu no caminho certo”, comemora a artista.

Um dos principais nomes atuais do pop alternativo, Day tem mais de 300 mil ouvintes mensais nos aplicativos de música e quase 1,2 milhão de inscritos em seu canal no YouTube, onde seus vídeos somam 106 milhões de views. Além de intérprete de suas próprias canções, Day Limns é responsável pela composição de hits cantados por Anitta, Luisa Sonza, Vitão, As Baías, Carol Biazin, Clau, Rouge, entre outros. Em “Doce 22”, último álbum de Sonza, Day é coautora das canções “2000. S2”, “Anaconda”, “Penhasco” e “Caos/Flor”.

Ouça “Vermelho Farol”, single atual da cantora Day Limns:

Topo