Destaque

De volta à MK, Michelle Nascimento sobe single

michellenaascimento

A cantora Michelle Nascimento começou a trajetória no segmento gospel aos 21 anos. Hoje, com 17 anos de carreira e sete álbuns lançados, é considerada um dos grandes nomes femininos do segmento. O fato de vir de uma família tradicional no gospel nacional — é filha de Tuca, irmã de Gisele, sobrinha de Matos e prima de Wiliam, todos com o mesmo sobrenome — ajudou, claro, mas não é o determinante. A cantora carioca consegue imprimir identidade e personalidade em todos os seus projetos. Agora, de volta à MK Music, após pouco mais de um ano distante da gravadora, ela lança a revigorante “O Céu é o Meu Lugar”, com produção musical assinada por Tuca Nascimento.

“É muito importante para mim esse novo momento ministerial. Eu, o público e até mesmo a gravadora costuma brincar que eu nunca saí… (risos) E na verdade eu realmente me sinto assim. Digamos, que fiz uma viagem e voltei. Mas, também não poderíamos começar esta nova fase com algo que não fosse realmente tremendo. E pra galera que ficava cobrando algo na vibe ‘Louve e Adore’, pode comemorar. Porque as autoras, Gislaine e Mylena, capricharam. A letra é forte”, afirma Michelle, que lançou anteriormente pela gravadora carioca os álbuns “Louve e Adore”, “Batalha Contra o Mal”, “Desafio no Deserto” e “Assim na Terra Como no Céu”.

“Dona de uma voz forte e com interpretação naturalmente envolvente, Michelle Nascimento é daquelas cantoras que não se limitam em apenas executar uma canção. Transmite sua mensagem através de melodias, sim, mas com muito sentimento. O que faz dela única e inconfundível. A pressão da voz da Michelle é surreal. Ela tem muita técnica, mas transmite uma emoção que nem eu sei explicar. E ela escolheu muito bem a canção para marcar este ‘retorno’ à MK Music. Tenho certeza absoluta que vai tocar muitos corações”, acredita Marina de Oliveira, presidente da MK Music, sobre a faixa cujo refrão diz “Eu não vou ficar aqui / Com a igreja vou subir / Eu vou morar com Jeová / Eu vou subir, o céu é o meu lugar”.

Assista ao vídeo de “O Céu é o Meu Lugar”, com Michelle Nascimento:

Topo