Destaque

“Delírio” é a novidade do rapper Konai

konai666

Agenciado pela DMusic, de São Paulo, o cantor, músico e produtor Konai, acaba de disponibilizar pela Sony Music o videoclipe de sua nova música de trabalho. Escrita e produzida pelo jovem artista, “Delírio” é uma composição que aborda o movimento constante em busca da compreensão da própria identidade, do ‘eu’. Com uma produção cheia de significados por trás, e um clipe que ilustra muito bem a proposta da música, o cantor transmite a ideia de estar em uma mudança contínua.

“A composição mostra as minhas tentativas de achar um eixo, a compreensão de que me manter em movimento atrás desse ‘algo’ faz bem mais sentido que tê-lo, se é que é possível tê-lo. Parece que a necessidade de se entender como pessoa, entender o ‘eu’, é uma busca em vão por algo quase abstrato!”, expressa Konai, cujas letras em geral tem essa proposta de busca interior, de se auto-compreender.

Considerado pela crítica nacional como pioneiro no estilo “Sad Song” no país, o estilo único de mesclar rap romântico, pop, R&B e Hip Hop Americano conquistou o público. O jovem já soma mais de 260 milhões de plays em suas plataformas digitais, e entre os sucessos, estão ‘Te Vi Na Rua Ontem” (com quase 50 milhões de views”), ‘Perfume’, ‘Odeio Me Sentir Sozinho’ e ‘Bêbados Apaixonados’, seu último lançamento antes de ‘Delírio’.

O artista reforça o conceito da busca consciente pelo “eu” atrelada ao outro e ao meio externo, essa combinação a qual ele se refere como “movimento”: “Eu só quero me manter no movimento e sei todos que me ouvem buscam algo em si mesmos, como eu. A gente está no mesmo barco a caminho de sei lá onde, flutuando no acaso, e de alguma forma, a gente se conecta no meio de tantas coisas ‘conectáveis’. Então, espero que gostem do som e que faça algum sentido quando ouvirem, porque essa é a minha parte no movimento”, define.

Assista ao vídeo de “Delírio”, novo single de Konai:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo