Destaque

Depois do hit “Tubarões”, Diego e Victor Hugo lançam EP inédito

Depois do êxito da radiofônica “Tubarões”, que ultrapassou 50 milhões de streams (áudio e vídeo) em um mês, se tornando a faixa mais executada do segmento sertanejo no mês de março, a dupla Diego e Victor Hugo promove o lançamento do primeiro volume do projeto “Ao Vivo em Uberlândia”.

O EP, que traz quatro faixas inéditas (além de “Tubarões”), chegou às plataformas de streaming na noite de quinta-feira, 27. ​​O projeto mescla romantismo com canções animadas, características que marcam o estilo da dupla mineira. A primeira faixa do EP, Dama do Baralho(Philipe Pancadinha/ Victor Hugo/ Thales Lessa/ Vinni Miranda/ Gui Prado), chega acompanhada de videoclipe, disponível no YouTube, e será trabalhada nas emissoras de rádio. Completam o setlist “Moleque de Facul”, “Coração é Meu” e “Família”, cujos registros em vídeo serão postados no dia 3 de abril.

“Este projeto tem um sabor especial para nós, pois trazemos músicas inéditas nas quais acreditamos bastante. A energia da gravação ao vivo em Uberlândia foi única e queremos que o público mergulhe nessa atmosfera, nessa vibe boa”, afirma Diego. “Estamos muito felizes com a receptividade do público. O sucesso de ‘Tubarões’ foi incrível e esse lançamento é a forma de retribuirmos todo esse carinho”, completa Victor Hugo.

Diego e Victor Hugo – Ao Vivo em Uberlândia é uma celebração da trajetória da dupla, gravado na cidade que marcou o início de sua carreira. Com 18 faixas inéditas, algumas com o mesmo apelo popular e radiofônico de “Tubarões”, o álbum tem direção musical assinada por Eduardo Pepato e direção de vídeo de Fernando Trevisan.

Ouça o Vol. 1 do álbum “Diego e Victor Hugo – Ao Vivo em Uberlândia”:

Topo