Em maio último, o popstar britânico Ed Sheeran e o carioca Chefin subiram nas plataformas o remix do “2steps”, hit do astro internacional, gravado com o rapper americano Lil Baby. Chefin foi escolhido por Sheeran para o remix por conta de seus hits, como “212”, “Deus é Meu Guia” e “Invejoso”, e da força que ele tem no ambiente online — são mais de quatro milhões de ouvintes nos aplicativos de áudio. A faixa faz parte do último álbum de Ed Sheeran, “=” (Equals). Para promover a canção, Sheeran escolheu artistas de diferentes países, como Itália, França e Finlândia para fazerem uma nova versão. Chefin foi escolhido por Ed para representar o Brasil e ser o único artista latino a participar do projeto.
Agora Chefin, grande fenômeno do trap nacional em 2022, lança seu primeiro álbum “A Nova Era” nesta quinta-feira, em todas as plataformas digitais – via Mainstreet, com distribuição pela ONErpm. O jovem de 18 anos, que acumula mais de 500 milhões de streamings nas plataformas digitais, conta no álbum sua história e ascensão meteórica. As prévias das faixas já alcançaram milhões de visualizações pelas redes sociais e prometem fazer ainda mais sucesso com o lançamento oficial. Além das músicas, também nesta quinta foi postado ao canal da Mainstreet no YouTube o clipe da faixa que leva o mesmo nome do álbum.
“A Nova Era” chega ao streaming com 10 faixas e tendo parceria de nomes importantes da urban music, como Poze do Rodo, Cabelinho, Bin e Vulgo Fk. O título do álbum e da principal música é uma expressão que ganhou força entre os fãs do trap para citar a geração de talentos que surgiu em 2022. Nomes como Oruam, Raffé e Racovi são destaques entre esses talentos, mas Chefin se tornou o líder do movimento por seus números nas plataformas e por adotar o termo em suas composições.
Assista ao clipe de “A Nova Era”, faixa-título do novo álbum de Chefin: