Destaque

Dia 16 chega parte 3 de DVD acústico do Planta & Raiz

planta e raiz

Foto de Leandro Godoi

Dando continuidade à celebração de 25 anos de carreira, a banda Planta & Raiz lança a terceira parte do seu projeto “Acústico” no próximo dia 16. Essa é a penúltima parte do audiovisual que tomou vida em 2022 e tem sido apresentado ao público gradualmente no decorrer do ano, respectivamente 11 de outubro, 11 de novembro e agora, a parte 3, em 16 deste mês.

O projeto já teve outras 14 faixas reveladas com os lançamento das partes 1 e 2, incluindo inéditas como “Filme de Romance” (composição do vocalista Zeider e Ivo Mozart) e “Relógio de Dali” (Zeider Tato, Ivo Mozart, Rey Vercosa, Eve Mendes e Thiago Lopes) e hits de carreira no formato desplugado, casos de “Com Certeza”, “Gueto do Universo” e “Filho do Leão”.

A gravação do “Acústico Planta & Raiz 2022” é um projeto da banda em parceria com o Estúdio Orpheus, de São Paulo, que produziu audiovisuais de nomes como Thiaguinho e Alexandre Pires. O registro aconteceu em julho, na casa de shows Áudio, na zona oeste de São Paulo. Recebeu mais de três mil pessoas e contou com convidados que fazem parte da história da banda de reggae —  Tales (Maneva), Armandinho, Victor Kley e os filhos do vocalista Zeider: Laura e Ziedro Pires.

A Parte 3 desse projeto será lançada nas plataformas digitais no próximo dia 16 e trará ao público mais sete músicas, entre elas a inédita “A Ponta de Uma Estrela”, com a participação do cantor Victor Kley — escolhida para promover o EP nas plataformas digitais e na mídia em geral. A letra, carregada de positividade, mistura o pop soft e o reggae. “É um incentivo à busca da realização de um sonho, um lembrete de como é importante persistir nessa busca para encontrar a felicidade naquilo que se almeja”, lembra Zeider.

Além da faixa foco inédita, a parte 3 reúne seis sucessos do Planta, que estão entre as dez músicas mais ouvidas da banda no digital: “De Sol a Sol”, “De Cara Pro Mundo”, “É Preciso Perdoar”, “Oh Chuva”, “Tô no Barato” e “Pique Natty Dread”. Em janeiro, chegará às plataformas o conteúdo completo do DVD (29 músicas), incluindo a participação de Armandinho no pot-pourri “De Você Só Quero Amor/ Pra Poucos” e de Tales (Maneva) em “Eu Tive Um Sonho”.

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo