Destaque

Dia 20 tem “live-arraiá” de Rionegro e Solimões

arraiá rionegro

A dupla Rionegro e Solimões marcou para o próximo sábado, 20, a realização de sua segunda live show neste período de quarentena. A primeira foi no dia 25 de abril — e a dupla participou ainda no dia 7 último, ao lado de outros sertanejos, da apresentação virtual VillaMix em Casa. “Chegou a hora de espantar o tédio e colocar pra dançar as pessoas que moram na mesma casa que você. Orgulhosamente, apresentamos nosso ‘Arraiá’”, convidam os artistas  para o encontro do dia 20. Com temática de festa junina, a apresentação será realizada na região de Franca (interior paulista), onde os cantores residem, e será transmitida pelo YouTube, com início às 17 horas.

Além de levar entretenimento ao público de casa, o “Arraiá do Rionegro e Solimões” espera mais uma vez arrecadar doações (produtos e dinheiro) para entidades que estão atendendo as pessoas mais necessitadas durante esta fase de redução de atividade econômica e isolamento social. Para tanto, a dupla elabora um repertório especial. “Vamos colocar a turma pra dançar. Só não pode tropeçar no tapete, hein!? Afaste os móveis, deixe o salão livre e bora arrastar o pé”, pede Solimões. Com certeza estarão no repertório sucessos que marcaram os 31 anos de carreira da dupla, como “Frio da Madrugada”, “Peão Apaixonado”, “O Cowboy Vai Te Pegar”, “De São Paulo a Belém”, “Velha Fazenda”, “Na Sola da Bota” e “Romântica”.

Além da possibilidade de fogueira real, decoração e trajes típicos, completando o clima de festa junina, a dupla escolheu a dedo o local para este “arraiá” — uma casa no campo. “O cenário vai dar o toque final nesse projeto. Com certeza será mais um lindo projeto e contamos com a audiência de todos vocês. Vamos nos esforçar pra levar o máximo de entretenimento e juntos ajudar quem precisa. Contamos com vocês”, finaliza Rionegro.

Relembre Rionegro e Solimões cantando “Na Sola da Bota”, que estará no show online do dia 20/6:

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo