Destaque

Dilsinho se une a Jorge e Mateus na nova “Pódio”

dilsinho e jorge e matheus

Foto de Dani Valverde

O cantor Dilsinho junta-se a Jorge & Mateus no single “Pódio”. A música, parte do projeto audiovisual “Garrafas e Bocas”, chegou aos aplicativos de áudio nesta sexta-feira, através da Sony Music, com o respectivo vídeo postado no canal do artista no YouTube. Esta é a primeira vez que o sambista e a dupla fazem parceria. O resultado sonoro é um misto de sofrência com sertanejo, temperado com o velho e bom samba.

“Tá osso / Sobreviver do teu amor / Tá osso / Eu tô morando no fundo do poço / Tá mais fácil acordar cachorro morto / Se tivesse troféu de otário, eu estava no pódio”, dizem os versos da canção assinada por Diogo Melim, Rodrigo Melim, Lelê, Delão e Bruno Cardoso. Quem nunca passou por essa situação? A letra fala de um relacionamento tóxico, onde a pessoa amada só trata mal a outra pessoa e não a valoriza. Mesmo assim, ela continua  amando e voltando para ela, o que lhe dá raiva.

“Temos grande admiração pelo trabalho do Dilsinho, a gente curte bastante mesmo”, comemoram os donos de hits sertanejos como “Duas Metades”. “Sosseguei” e “Tijolão”. O anfitrião também celebra a parceria com a dupla: “Sou fã demais do trabalho deles, gravar com Jorge e Mateus foi uma grande honra pra mim. Tê-los em “Garrafas e Bocas” foi especial demais.”

O single faz parte da do último bloco de faixas do álbum “Garrafas e Bocas”, de Dilsinho. Divulgado em quatro partes, o recente trabalho do artista foi além de entreter o público com muitos novos sucessos. Todos os clipes foram gravados em bares e botecos no Rio de Janeiro, com a finalidade de auxiliar esses estabelecimentos tão prejudicados pela pandemia. Além disso, contou com outras participações especiais —  Zé Neto e Cristiano  em “Mil Motivos”  e Péricles em “90 Dias”.

Assista ao vídeo de “Pódio”, com Dilsinho e Jorge e Mateus:
 

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo